Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:CLUBE FLC

[quote author=4wheeler link=topic=1533.msg32241#msg32241 date=1309265824]
    [quote author=TINTTAS link=topic=1533.msg32236#msg32236 date=1309262106]
    [quote author=4wheeler link=topic=1533.msg32214#msg32214 date=1309247530]
    [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg29393#msg29393 date=1306856054]
    [quote author=4wheeler link=topic=1533.msg29390#msg29390 date=1306855548]
    Boa tarde,

cheguei tarde mas "mais vale tarde que nunca"... ;D

Proposta no correio, pagamento efectuado e comprovativo enviado para clubeflc@gmail.com

Cumprimentos

4wheeler
    [/quote]

Há coisas que não entendo... ???

fiz o pagamento das cotas, com retroactivos desde Janeiro e enviei a proposta, a 31 de Maio e até agora nem sequer uma confirmação eu recebi...

Muitos queixam-se em não receber o cartão mas eu ainda nem sequer uma confirmação por aqui, um email, uma MP, CTT,... NADA!!!!!

Assim, não está correcto meu amigos!!!

Cumprimentos

Saul Matos

Cartão de sócio, só depois de eu receber o meu! ;D

abraço cardless
    [/quote]
    [/quote]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1877.0.html

Pena que não vejam este trabalho feito, esta recebido e confirmado desde o dia 24/06
    [/quote]

Realmente não vi nem sabia da existência de tal. Mas então porque é que uns recebem a confirmação neste tópico e os outros têm de ir ver à lista?? há diferentes tipos de sócio? pelos vistos sim, pois é isso que dá a entender estas diferentes formas de tratar com a situação!!!

[/quote]

Não existe da nossa parte nenhuma diferenciação de tratamento, a lista de sócios esta a vista para todos e ate agora ainda não confirmei a recepção pois estou a actualizar toda a lista para responder a todos sem excepção
    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Re: CLUBE FLC

Boas ,

pois eu também queria estar listado como sócio mas ninguém me liga nenhuma [] Ja paguei a cota anual e a joia mas ninguem me lista como sócio

Eu não acho correcto que demorem tanto tempo a fazer o update da listagem, uma vez que pedem logo o comprovativo do pagamento por e-mail...

Cumprimentos

Bruno

Comment

[quote author=schima link=topic=1533.msg36391#msg36391 date=1315738258]
        Boas ,

pois eu também queria estar listado como sócio mas ninguém me liga nenhuma [] Ja paguei a cota anual e a joia mas ninguem me lista como sócio

Eu não acho correcto que demorem tanto tempo a fazer o update da listagem, uma vez que pedem logo o comprovativo do pagamento por e-mail...

Cumprimentos

Bruno
        [/quote]

schima tem toda a razão o que se passou e que me ausentei durante 15 dias e so ontem cheguei e fui ver a caixa de correio por isso vou ja tartar do assunto

Cumprimentos

Pedro Santos
        SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boas a todos, já enviei a proposta de sócio e o comprovativo da transferência espero que esteja tu correto.

Comprimentos

Comment

[quote author=Nunolj73 link=topic=1533.msg36593#msg36593 date=1315959369]
            Boas a todos, já enviei a proposta de sócio e o comprovativo da transferência espero que esteja tu correto.

Comprimentos
            [/quote]

Boas Nuno recebemos e esta tudo direitinho e esta actualizado no quadro dosa sócios

Abraço
            SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boa noite
              Agradeço que me informem qual a situação da minha inscrição. Enviei a ficha e comprovativo de pagamento por email e por correio no dia 29 de Agosto.
              Reparei agora que ainda não consto da lista de sócios actualizada a 12 de Setembro.

Obrigado
              1Ab
              Fernando Silva
              http://www.fotolog.com/nitteam

Comment

[quote author=niTTeam link=topic=1533.msg36885#msg36885 date=1316466263]
                Boa noite
                Agradeço que me informem qual a situação da minha inscrição. Enviei a ficha e comprovativo de pagamento por email e por correio no dia 29 de Agosto.
                Reparei agora que ainda não consto da lista de sócios actualizada a 12 de Setembro.

Obrigado
                [/quote]

Ate agora ainda não chegou a ficha a cx de correio
                SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Eu sou mesmo um cabeça no ar, provavelmente terei sido o 1º a fazer o pagamento mas no entanto ainda não mandei a proposta de sócio e esta?
                  Tenho de enviar está a faltar um cartão especial na minha carteira.
                  No entanto poderia (penso eu) ter o meu nome na lista de sócios e numero atribuído, com o aviso como vi a dizer (falta a Proposta de sócio) pelo menos como consideração de ter feito o pagamento para tal.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=1533.msg36948#msg36948 date=1316555761]
                    Eu sou mesmo um cabeça no ar, provavelmente terei sido o 1º a fazer o pagamento mas no entanto ainda não mandei a proposta de sócio e esta?
                    ....
                    No entanto poderia (penso eu) ter o meu nome na lista de sócios e numero atribuído, com o aviso como vi a dizer (falta a Proposta de sócio) pelo menos como consideração de ter feito o pagamento para tal.
                    [/quote]

LOLOLOL és mesmo cabeça no ar! [smile rir-se]

Olha o 1º a pagar fui eu lolol, por isso não me destrones! []

Quanto ao nº, pede ao Tinttas para confirmar o teu pagamento/transferência, na conta do Clube e assim reservar-te o nº, pois eles são atribuidos pela ordem de chegada das propostas á Sede.

abraço conselheiro
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=1533.msg36920#msg36920 date=1316519988]
                      [quote author=niTTeam link=topic=1533.msg36885#msg36885 date=1316466263]
                      Boa noite

Obrigado
                      [/quote]

Ate agora ainda não chegou a ficha a cx de correio
                      [/quote]

Agradeço que me informem o que fazer. Já devem ter confirmado a transferência bancária, e a ficha de inscrição seguiu também por email.
                      Se ainda não chegou por correio é porque se extraviou.

Obrigado

1Ab
                      Fernando Silva
                      http://www.fotolog.com/nitteam

Comment

A trabalhar...
                      X