Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

e quem é que já é sócio?
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bem, isto é só pessoal da gráfica

Eu pessoalmente gosto mais dos cartões do Nelolopes e do Andry.

Uma sugestão:
      O cartão vencedor deveria ficar original (sem alterações) pois assim ficaria a obra prima do autor.

Abraço sugestivo

Comment

por mim a votaçao era aberta apenas aos socios.
        nao tem grande logica ser de outra forma...

nelolopes

Comment

Penso que o projecto neste momento pertence a todos pois o que esperamos é que todos se inscrevam...

Ora a votação massiva no cartão fomentará claramente a adesão ao Clube.

Mas se ao contrário limitarmos a votação aos já sócios poder-se-á criar um clima de exclusão, desaconselhado de todo para o projecto Clube.

Abr.
          PMike

[quote author=Black Bird link=topic=1728.msg22581#msg22581 date=1301610762]
          Fiquei com uma dúvida depois de uma cena que o Nelo disse.

Vão votar todos os membros do fórum ou só os sócios do clube?
          Como o cartão é para os sócios do clube, faz sentido que o cartão seja votado pelos mesmos. Assim sendo a votação pode ser mais rápida (uma vez que somos menos) e logo se avança para a construção física do cartão mais rapidamente!

Andry: Como eu te compreendo. Mesmo sabendo alguma coisa, por vezes não há botões mágicos... é mesmo preciso perder tempo para ficar como deve ser...
          [/quote]

[quote author=nelolopes link=topic=1728.msg22588#msg22588 date=1301611839]
          por mim a votaçao era aberta apenas aos socios.
          nao tem grande logica ser de outra forma...

nelolopes
          [/quote]

Comment

Não te preocupes que ninguém retira ou sequer critica a tua opção... ;D

Na vida há tempo para falar a sério e também deve haver tempo para rir e brincar.

Abr.
            PMike

[quote author=Godzillaz link=topic=1728.msg22584#msg22584 date=1301611083]
            Pessoal,

Acabei de postar um cartão mas foi só na griza para fechar a apresentação de cartões... ;D ;D ;D

Espero não ferir susceptibilidades...é claro que não era um cartão digamos que politicamente correcto!!!

Bom que ninguem se importe...senão retirem!

Abraço a ttodos

César Deus
            [/quote]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1728.msg22354#msg22354 date=1301499854]
              ....
              Raios,

Mas quem é que não vai ser sócio? > > >

abraço vingativo
              [/quote]

Mas afinal há alguém que pense em não ser sócio?? ;D ;D

abraço de moca na mão
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

eu concordo com o Nelo !

ainda não sou socio mas se o cartão é para quem o é porque raio não devem ser os mesmos a

escolher ?

afinal tem de haver previlegios...

se ainda não me inscrevi nem paguei nada foi pk ainda nao tive tempo...mas não fico nem acho que

ninguem deve ficar melindrado por a votação ser fechada.

deem uma volta noutros foruns p ex e vejam como é. alguns ate para colocar os classificados é so para socios..

Comment

Não são sócios mas vão ser. Temos de pensar positivo!

12 euros de cota anual é ninharia. Todos vão participar. Quem não poupou mais do que isso ao aprender a fazer, saber o que comprar, ou onde comprar, á conta do fórum?? O clube é a face legal do fórum!

É algo que está na consciência de cada um, tornar-se sócio ou não, mas julgo que pelo valor das cotas e pelo peso do cartão, ninguém vai querer ficar de fora deste projecto.

abraço convicto
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tambem acho que a votação deve ser alargada a todos os que estão registados no forum...
                    Eu já paguei, já enviei a proposta por isso parto do principio que sou sócio, e como previlégio por agora basta-me o prazer de estar nisto do clube desde o primeiro momento!
                    Abraço
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

É para votar toda a gente!

O Clube é de todos e para todos!

Por isso escolham lá o cartão e enviem as propostas de sócio e paguem a cotização!

abraço a todos

Comment

A trabalhar...
                      X