Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC
Re:Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC
vamos deixar eleger o cartão vencedor. Depois caso seja necessário fazer ligeiros ajustes... acho que será na boa para qualquer um dos participantes.
É que alterar a imagem ainda dá um bocado de trabalho...
A ideia foi meter um BJ ligeiramente diferente... Podia ter usado uma foto do meu ou do Andry ou de outro membro, mas para não ser tendencioso resolvi usar esta.
Andry: chuta lá mais outras abordagens... já vimos que há gostos bem distintos...
Já agora, quanto tempo vai estar aberta a votação?
Boas,
Rafael, depois de ver o teu cartão perdi a vontade e tentar fazer mais ;D ;D
O meu problema é que para ter a imagem do bj40 que coloquei, só a tratar a imagem demorei umas 2.30 horas, e para ficar perfeito precisava de 1 dia inteiro ;D ;D ;D só para o jipe...
o restante foi rápido...mas para ficar como deve de ser era preciso umas horas.
Claro que se for um profissional a fazer a conversa é outra ;D ;D
Fiquei com uma dúvida depois de uma cena que o Nelo disse.
Vão votar todos os membros do fórum ou só os sócios do clube?
Como o cartão é para os sócios do clube, faz sentido que o cartão seja votado pelos mesmos. Assim sendo a votação pode ser mais rápida (uma vez que somos menos) e logo se avança para a construção física do cartão mais rapidamente!
Andry: Como eu te compreendo. Mesmo sabendo alguma coisa, por vezes não há botões mágicos... é mesmo preciso perder tempo para ficar como deve ser...
Comment