Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

Boas
    Então já analisaram a coisa? o cartão que teve mais votos a seguir ao vencedor retirou-se do concurso , parece-me que quanto mais tempo levarem a tomar uma decisão pior...
    Abraço expectante ( sem acordo ortográfico)
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Acho que também é preciso aqui uma espécie de FMI, para ver se as coisas andam mais depressa... ;D

Comment

A Administração vem por este meio declarar o seguinte:

Após a detecção de algumas situações insólitas no concurso do Cartão de Sócio, a Administração do Fórum Land Cruiser teve de apurar a origem dos problemas e agir em conformidade com situações menos correctas que estiveram na origem da tentativa de descredibilização do concurso.

Assim, e visto que dois dos participantes retiraram o seu cartão do concurso, a Administração elegeu a Proposta nº9.

Obrigado pela vossa compreensão e esperamos que nunca mais voltem a ocorrer coisas semelhantes!

a Administração

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=1643.msg21575#msg21575 date=1300903229]
          PROPOSTA Nº9

Esta foi a proposta que eu votei, ainda bem que foi a escolhida, Parabens pela opção da Administração

Tenho no entanto um reparo a fazer, penso que ficaria melhor se alterassem a palavra "deve" para a linha de baixo, faz parte da frase de baixo e tem espaço para ficarem as duas frases bem diferenciadas.

é uma opinião

Comment

E está bem escolhido.

independentemente de não ter votado neste, o que é completamente irrelevante.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Só hoje vi este comentário da administração, o qual, como direito à liberdade de expressão que tenho como membro lamento. E lamento por várias situações.

Em primeiro lugar, a administração vem neste momento dizer que “teve de apurar a origem dos problemas e agir em conformidade com situações menos correctas que estiveram na origem de descredibilização do concurso”, mas não especifica. Ou seja, é aquele tipo de conversa que diz tudo e não diz nada.

Afinal qual é que foi o problema? É não ter havido regras para a elaboração de cartão de sócio? É a administração não jogar pelo seguro? É haver membros com múltiplos nicks? É não haver uma votação com identificação das pessoas que votam? Afinal a administração sabe identificar quantos votos ilícitos é que houve? E em que cartões foram?

Não se chega a perceber claramente o que se passou, mas também não me parece que interesse à administração que os membros saibam. Mais vale ser politicamente correcto e elegermos um cartão que dê jeito à Administração. Assim até quase que parece que é justo, uma vez que os outros cartões desistiram, e este é o que fica com mais votos (serão votos lícitos?). E pronto, resolve-se o problema, mais uma vez com uns contornos muito particulares.

Após tudo isso lamento também que tenham posto em causa comentários que eu escrevi no fórum, querendo insinuar que tinha sido alguém a escrever com o meu nick. Tenho a dizer que nunca escrevi com o nick de alguém, nem ninguém com o meu. Felizmente multi-personalidade nunca fez parte das minhas ideias, embora haja gente da administração que o faz e que pelos vistos até acham muita graça.

Além disso, a Administração foi comentar isso num local que sabem que eu não tenho acesso, sem ter qualquer meio de me defender. Lamento imenso essa falta de integridade.

Penso que o Fórum perdeu muita credibilidade e espero que um dia tenham a capacidade de perceber que se deviam preocupar mais em aprender com os erros, do que procurar em quem meter as culpas.

É que já o Aristóteles, antes de Cristo, dizia que “é provável que coisas improváveis aconteçam”. E nessa altura ainda nem havia informática.

Comment

Concordo com o comentário anterior (pelo menos em parte) O resto desconheço. Mas de facto acho que para se começar uma coisa sem "engulhos" deviam tentar, pelo menos, esclarecer de forma a que todos os que estão interessados possam ter uma opinião formada com base em factos. e saberem o que se passou, eu pelo menos gostava de saber!
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Acima de tudo quem lamenta toda esta situação é a Administração.

Se o que se pretende é tirar dúvidas, a administração tirou as dela. Tirou-as e daí sairam resultados que ainda não foram perceptíveis pela maioria dos membros.
                  Para nós o assunto está resolvido e julgamos não ser necessário ter que expôr quem quer que seja. Mas pelos vistos alguém pretende continuar a "novela mexicana" aqui e se calhar falta ouvir a nossa versão da história!

Para nós o assunto está resolvido!

abraço triste
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pela parte que me toca, não gosto de novelas, nem mexicanas nem das outras. Nem gosto de estar a perceber que as coisas não estão bem e nem tenho como as perceber e quem percebe não explica... Estar na ignorância nunca deu bom resultado....
                    e não me escandaliza que num grupo determinado quem tem um comportamento que objectivamente mete em causa muita gente e em ultima analise o grupo seja desmascarado de formas inequivoca.Dito!
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

pois eu estou com o papabeer.

lamentavelmente parece que de facto houve algo que correu menos bem.

o que me faz varizes no cerebro e me deixa mais triste é verificar que até as coisas mais simples

podem ser as mais complicadas. Pelos vistos ha quem não respeite a sua liberdade. :-[ :-[ :-[

o forum é aberto a toda a gente e de facto todos os membros são importantes na sua evolução mas

para mim o cartão de socios era só para socios e como tal só estes deveriam ter tido acesso á sua

eleição.

desculpem-me aqueles que não entendem esta minha maneira de ver as coisas... :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Comment

A trabalhar...
                      X