Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Bem....hoje fui ha vila com os meus sogros no meu franky.....quer dizer alguns dos meus sogros... [smile rir-se]

uma das minhas vizinhas faz anos, e fui aos chineses comprar umas tretas.....sai para fora e vejo na

praça dos taxis, 6 marmelos....grito taxiiiiiiiiiiiiiiiii.............eles simmmmm............eu respondo ta aqui em cima

...nao havia taxis.....6 marmelos carregados para ir acampar a umas das aldeias mais remotas da ilha...

preço negociado....vamos na direçao do j40, as raparigas sao de lisboa...hehehehe boas todos os dias

perguntam vamos nisto ? eu respondo ou nisso ou a pé [smile rir-se] [smile rir-se] ha ok bora entao...

o franky carregado de ferro...etc....la foram entrando, entretanto vejo 3 rapazes a preparar para irem

pra frente do bj...eu digo com calma maltaaaaaa....épa deixem a senhoras irem ha frente....voçes

vao melhor atras... [smile rir-se] gajas pra fente...uiii...que boas...tudo carregado, arranco nem me

lembrei dos meus sogros....eram 45 euros a viagem....hihihihi vou a sair perto do correio CTT...os meus

sogros a gritar onde vais...???? ja venhoooooooooooooooo [smile rir-se] gajas ha frente, todas

descascadas, oculos raibans, e sapatos NIKE.....cheiravam como rosas....pareciam um jardim de flores..

pensei porra estas raparigas de lisboa cheiram mesmo bem....eu sem camisa...a cheirar a boi.....tá

bonito. [smile rir-se] la iamos em andamento e tinha que meter mudanças entre as pernas da

senhora....iam 4 ha frente.... [:P] a que tava encostada em min ia meia enojada .... [smile rir-se]

encostada a um pacóvio sovacado heehhehe cheio de macacos nos braços....conversa daqui e dali

passado 10 klm o franky falha....eles ha jasuz...a caras deles era de rir.....pareciam que tavam na india

hehehehehe. la parei desmontei pre filtro uns assopros sangrar bora.............ando a oleo queimado

e ja se sabe as vezes calha na rifa....o escape roto, fumo para dentro...tal filme.....a viagem sao 40

klm....entre montes....la iamos falando tal e coisa...tudo a gritar, escape roto [smile rir-se]

assustados como quem pensa, onde nos fomos meter ???...hihihihihi bj no açoooooo. eram ai pessoal

caseiro de 20 anos....passados 25 klm eu disse podemos parar, temos aqui uma aldeia com um café

podem descansar e beber uma agua....ok dizem eles.....paramos para mim uma loira fresca, eles pedem

agua...viro me para um dele e digo agua ? bebe uma mini...ele olhou me e disse porque nao...o outro

disse épa tambem quero...resumo beberam todos minis....uma rodada..2....3...la arrancamos no 40

passado alguns klm, reparo iam como patos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] malta virgem

putos de escola, ja falavam e riam sem querer..... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] as gajas

uiii....so festa dentro do 40...um perguntou que jipe é este ? la expliquei...nunca tinham visto disto...

gente de cidade ...novitos....gostam é de apedes e telmoveis xptos...e merdas dessas.....

resumo deixei-os no seu destinos, pagaram com grojeta...ficaram de ligar para eu os ir buscar....

convidaram me a ir ao acampamento [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] mais logo tou la batido...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

as gajas eram boassssssssssssssssssssss.............hihihih

tenho pena de nao ter uma maquina....voçes iam gostar de ver... [smile rir-se]

abraço

p.s vou tentar dar o meu contributo jorgence..... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Samir, um dia escreves um livro - eu ajudo-te na correção. Tenho pena que não tenhas mais alguns estudos porque tens muito jeito, falo a sério!

O que eu me ri... :azn:

Abraço do aço!
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1837.msg81986#msg81986 date=1376408660]
        Samir, um dia escreves um livro - eu ajudo-te na correção. Tenho pena que não tenhas mais alguns estudos porque tens muito jeito, falo a sério!

O que eu me ri... :azn:

Abraço do aço!
        [/quote]

agradecido..... ja se sabe estudos é 0 [smile rir-se]

abraço

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [smile rir-se]

Já estou a chorar de tanto rir ............

Louco

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

De chorar a rir, mais uma estória à Samir. Muito bom.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Bruuuutalll amigos Lenhas []

O pessoal aqui do bules pensa que eu fritei o pano de vez, a rir para o monitor [:P]

Escreve um livro sim senhor, mas não mudes uma virgula...a tua escrita assim é que têm sentimento [hmmm]

E olha lá pahhh já foste buscar os sogros? Ou ainda lá estão à tua espera [smile rir-se]

Cá para mim ainda te safas com as lisboetas boazudas a cheirar a creminhos, que elas ainda não sabem o que é um homem á séria [8)]

Continua a contar estas tuas aventuras que já me fizeste ganhar o dia a rir []

Abraço cómico
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

hehe

FOTOS para a próxima! hehe
                abraço
                BJ40 - So mystic and divine

Comment

Jasus, .... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já me chamaram de maluco aqui na loja! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande malha Samir. []

abraço açoreano
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Samir, demais o teu episódio...vai botando novidades para o pessoal se rir à brava!!!

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Muito bom Samir, eles têm razão, devias escrever um livro... tens aventuras para isso e mais alguma coisa ...

Abraço
                      NJ
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X