Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg86781#msg86781 date=1381877285]
    Boas, procuro uma curva de escape, a que sai do coletor de escape....escape 3 pernes...

nova ou usada....se alguem souber onde se compra nova, alguma casa etc agradecia a dica...

obrigado

abraço
    [/quote]

Será que é difícil encontrar isso? eu quando restaurei o meu BJ40 (1994 e adiante), comprei todo o escape de origem (á excepção da panela) em Coimbra numa casa na Corujeira e tinha lá em stock, até posso dizer que dei 75 euros. por tudo + 70 por um flexível Se não encontrares entretanto, eu assim que for a casa dos meus pais passo lá e vejo se tem ...

O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg86781#msg86781 date=1381877285]
      Boas, procuro uma curva de escape, a que sai do coletor de escape....escape 3 pernes...

nova ou usada....se alguem souber onde se compra nova, alguma casa etc agradecia a dica...

obrigado

abraço
      [/quote]

Boas,

- Toyota
      - INTERESCAPE

Comment

Marco, esse bjs do Pico, já ando de olho neles à algum tempo, fui que fiz a obra do laboratório onde tiraste a fotografia... andei a vê-los quase diariamente durante 18 meses. E acredita que eles tem uma lista de pretendentes.... upa, upa...

Principalmente pelo cuidado que o Sr que faz a manutenção deles, tem com eles

Abraço

Comment

[quote author=pjvo link=topic=1837.msg86824#msg86824 date=1381922040]
          Marco, esse bjs do Pico, já ando de olho neles à algum tempo, fui que fiz a obra do laboratório onde tiraste a fotografia... andei a vê-los quase diariamente durante 18 meses. E acredita que eles tem uma lista de pretendentes.... upa, upa...

Principalmente pelo cuidado que o Sr que faz a manutenção deles, tem com eles

Abraço
          [/quote]

boas [smile rir-se] sim a lista é grande, sei que um ja tem dono mal sair...um sr que em tempos andou ha frente daquilho e é claro

vao-lhe dar prioridade....o outro será igualmente do mesmo género....penso eu que vai ser mais ou menos assim...nao me faz diferença

nao tou comprador.....o proximo será de 7 lugares em bom estado, e de futuro a ideia passa por um 45 fechado....

tambem trabalhei ao lado daquele laboratório, mas a vender carros [smile rir-se] antigo stand ZECAUTO...

eles tem o azul parado porque dizem que nao tem alternador, fui la dizer que tenho um de 24v em bom estado e que vendia, ou dava

mas que dava, se eles tivessem alguma cena ligada a alguma instituição de caridade....etc..segundo percebi nao teem, e dar ao governo

so se for porrada....

ESCAPE, aqui nas oficinas de peças, ninguém me arranja uma curva nova.....dai o apelo...ainda nao liguei para a origem...

obrigado a todos

Comment

devo ter isso , em bom estado , se bem te lembras o meu colector de escape era de 3 pérnos vou ver como está depois digo algo

Comment

http://vilafrancadexira-vilafrancade...-iid-435483874

Desconta uma na minha grande lista de dívidas

Já agora, por curiosidade, sempre avançaste com aquele BJ40 que te falei?
              Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
              BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

E se for isto que precisas e o negócio interessar, apita que isto é aqui na nossa zona e depois mando-te isso em troca de uma vizinha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas, agradecido a ambos.....ja falei ha meses atrás com o vendedor dessa curva, mas ele so entregava em mão, porque não tinha

oportunidade de ir aos CTT....

Marco tratei do tal bj40, faltando vir apenas umas fotos, do cofre do motor, e do seu interior, falamos ao tele etc etc...passado uns dias

nao recebi as fotos e liguei durante uma semana, nada...tocava nada...mandei um mail e algumas sms......depois o sr ligou me e disse me

que teve no extrangueiro e que a pessoa encarregue do negocio o tinha vendido....agradeço te a disponibilidade...

mais estão no forno...."aja euros que putas nao me faltam" [] entretanto mandei vir o escape da origem...80 euros novo...nao é

propriamente barato, mas é so montar...comprar tubo e fazer um etc etc....nao compensa...nao para mim..

abraço

Comment

sim é verdade , eu comprei a linha de escape completa e nao chegou a 300 paus .

mais vale dar 80 por novo do que dar 45 por usado

Comment

boas, a direçao do franky andava pesada, entao decidi alem de a reparar, fazer uma alteraçao, peguei no pendural intremedio

e foi ao torno, montei dois rolamentos, e ficou novo para mais 30 anos....acabou se a mama dos 200 paus do kit de reparaçao....

que na minha opiniao esta mal concebido de fabrica...um dos rolamentos o de baixo, está preso por um freio como se ve na fotos....

aproveitei a peça de origem, alterei a mesma e ainda aproveitei o afinador para prender o rolamento superior...

as fotos sao fracas mas.............

apesar de ter aqui na cave direçoes assistidas, nao vou montar, aliaz tenho uma caixa dyna 150 que vai ser montada no lugar da caixa

de origem, tem uma capacidade muito melhor...apenas leva o pendural da caixa bj40, para que a barra que vai ao pendural intremedio

fica alinhado. tudo ha moda antiga sem luxos.... [smile rir-se] os rolamentos estao blindados, mas mantém a opção de lubrificação como

de fabrica...tenho ainda outra ideia para quando de futuro fazer o mesmo ainda melhorar o conceito...este pendural agora repara-se

em 10 minutos....os rolamentos saeem facil e sem prensa....a direçao ficou outra....mt melhor...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X