Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Agora 4Runner

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re:Agora 4Runner

    vai sim, eles põem-te isso bem e já não tens chatisses
    BJ40 - So mystic and divine

    Comment


      #52
      Re:Agora 4Runner

      Boas,
      Amigo JBatista, entao a maquina deita muito fumo preto e gasta muito, uma pergunta, ja reparas te se o turbo tem folgas, faz algum ruido estranho, esta a aparecer muito oleo na admiçao, ela deita fumo mas anda bem, ou nao anda nada e deita fumo, antes de partir para a bomba repara nestes pontos. Podera ser na bomba, com os gasoleos que estamos a consumir hoje em dia, nao me estranha nada dela precisar de uma reparaçao, ou do antigo dono que ja lhe tinha dádo um debitozito ;D...
      Ja agora qual a medida de peneus estas a usar?

      Comment


        #53
        Re:Agora 4Runner

        Boas runner
        N faz ruidos... nem aparece oleo na admição.
        Andar ela anda mas n é nada d especial, a partir das 2250 rotações custa a desenvolver.
        Pode já ter + débito na BI, é o mais certo, até pk o jipe deve ter uma redução na bixa pk conta 10kms/h a mais.
        Ando c pneus BF AT 235/70.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

        Comment


          #54
          Re:Agora 4Runner

          Só deixar aqui uma foto, isto tá mt parado...


          Uploaded with ImageShack.us
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

          Comment


            #55
            Re:Agora 4Runner

            Já medi o turbo, tá quase fazendo os 0,8...
            Já liguei o tubo k faltava, agora falta saber se vai alterar o consumo, a luz apaga e acende na mm.
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

            Comment


              #56
              Re:Agora 4Runner

              [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1971.msg32686#msg32686 date=1309801766]

              [/quote]

              Belo 60...
              Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

              Comment


                #57
                Re:Agora 4Runner

                Boas Infernal... parabens pela 4 runner.. mas eu jamais trocaria o 60 por uma.... fica bem provado isso na foto
                [quote author=Blasko link=topic=1971.msg32746#msg32746 date=1309857796]
                [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1971.msg32686#msg32686 date=1309801766]

                [/quote]

                Belo 60...
                [/quote]

                Comment


                  #58
                  Re: Agora 4Runner

                  Estes últimos dias já se faz sentir um calorzinho... e na temperatura d jipe tb.
                  Quando venho pra casa, os últimos 300mts são sp a subir e o ponteiro d temperatura tem passado d meio. Houve um dia k cheguei a casa e meti o pé no acelerador a fundo só pra ver o k fazia, dei duas aceleradelas, tive k desligar o motor antes k chegasse ao vermelho...
                  Agora ainda n tá mt calor, tem estado uns 30/32 graus quando chego a casa mas quando tiver na força d verão, 50 graus, o motor deve pegar fogo... [:-[
                  Ex-UMM Alter Turbo
                  Ex-BJ73 VM
                  Ex-BJ73 3B
                  Ex-Patrol GR Y60
                  Ex-HJ60
                  Ex-4Runner
                  Actual BJ73 3B
                  Actual KZJ95

                  Comment


                    #59
                    Re: Agora 4Runner

                    Deve estar na altura de mandares limpar esse radiador ou trocar os favos de radiação... ou então um novo. [smile rir-se]

                    Antes que dê para o escaldão! []

                    abraço conselheiro
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      #60
                      Re: Agora 4Runner

                      Já viste o termostacto?????? Olha que existem pelo menos dois com diferentes temperaturas

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Já puxa melhor a maquina?????????






                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X