Re: Agora 4Runner
Está com muito bom aspecto a máquina, só vejo mesmo esse problema do banco mas de resto aparenta estar muito bom! [
]
Está com muito bom aspecto a máquina, só vejo mesmo esse problema do banco mas de resto aparenta estar muito bom! [
]
] e se roçar deve ser muito pouco como diz o andry .

Comment