Re:Agora 4Runner
[quote author=runner link=topic=1971.msg25005#msg25005 date=1303339855]
Boas amigo JBatista,
Bem estou a ver que sempre escolhes te a runner, entao e que tal as prestaçoes da maquina estas satisfeito?
Bem falta me colocar umas fotos da minha do intercooler e tubagem do up grade que lhe fiz, um conçelho que te dou, instala um intercooler nisso.
Boa sorte com a maquina.
Abraço
Runner
[/quote]
[quote author=axf link=topic=1971.msg24989#msg24989 date=1303336687]
Em relação ao sensor, este deve ter um tubinho na parte de baixo que liga a um pequeno filtro (de plástico, branco) que por sua vez está ligado ao colector de admissão. Estamos a falar de 2 tubinhos muito curtos (p'raí 7-8cm), por isso os componentes estão muito perto uns dos outros - não é preciso desmontar nada para ver, está tudo bem à mostra.
Amanhã posso tirar uma foto e pôr aqui, agora é de noite e não ficaria nada de jeito na foto...
Abraços,
André Ferreira
[/quote]
Mande-me isso tudo, quero informação!
[quote author=runner link=topic=1971.msg25005#msg25005 date=1303339855]
Boas amigo JBatista,
Bem estou a ver que sempre escolhes te a runner, entao e que tal as prestaçoes da maquina estas satisfeito?
Bem falta me colocar umas fotos da minha do intercooler e tubagem do up grade que lhe fiz, um conçelho que te dou, instala um intercooler nisso.
Boa sorte com a maquina.
Abraço
Runner
[/quote]
[quote author=axf link=topic=1971.msg24989#msg24989 date=1303336687]
Em relação ao sensor, este deve ter um tubinho na parte de baixo que liga a um pequeno filtro (de plástico, branco) que por sua vez está ligado ao colector de admissão. Estamos a falar de 2 tubinhos muito curtos (p'raí 7-8cm), por isso os componentes estão muito perto uns dos outros - não é preciso desmontar nada para ver, está tudo bem à mostra.
Amanhã posso tirar uma foto e pôr aqui, agora é de noite e não ficaria nada de jeito na foto...
Abraços,
André Ferreira
[/quote]
Mande-me isso tudo, quero informação!


Comment