Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Hoje por acaso até tava mais quente e n passou d meio...
[quote author=MD TT link=topic=1971.msg33907#msg33907 date=1311706006]
Já puxa melhor a maquina?????????
MD TT
[/quote]
Parece-me k puxa melhor mas a luzinha tá lá... já falei c o meu electricista, o jipe logo vai pra lá pra ver se a válvula tá boa.[quote author=netcruiser link=topic=1971.msg33906#msg33906 date=1311705672]
Deve estar na altura de mandares limpar esse radiador ou trocar os favos de radiação... ou então um novo. [smile rir-se]
Antes que dê para o escaldão! []
abraço conselheiro
[/quote]
Seria melhor um radiador novo mas n quero ter já despesas dessas... posso n ficar c ele mt tempo...
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Boas
Fui buscar o meu menino ontem à oficina, tinha o radiador entupido, o mecânico disse k tb precisava d uma reparação tb, levou logo um termoestato novo, mudança d óleo e filtro.
Ele disse tb k o viscoso d ventoinha tinha ido à vida... meteu directo, tá sp a trabalhar (tem k ser arranjado antes d Inverno).
É melhor meter um viscoso ou meter umas eléctricas?
Ainda tenho k ir lá daqui a uns tempos, mudar a junta e se calhar a correia...
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1971.msg34687#msg34687 date=1313219496]
Boas
Fui buscar o meu menino ontem à oficina, tinha o radiador entupido, o mecânico disse k tb precisava d uma reparação tb, levou logo um termoestato novo, mudança d óleo e filtro.
Ele disse tb k o viscoso d ventoinha tinha ido à vida... meteu directo, tá sp a trabalhar (tem k ser arranjado antes d Inverno).
É melhor meter um viscoso ou meter umas eléctricas?
Ainda tenho k ir lá daqui a uns tempos, mudar a junta e se calhar a correia...
[/quote]
E agora aquece???????????
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment