Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Problemas de acesso ao Fórum.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Problemas de acesso ao Fórum.

[quote author=Fagundes link=topic=2128.msg81711#msg81711 date=1375950196]
    Boas

Quando liguei o fórum hoje, apareceu-me um quadro diferente a perguntar se eu era um robot e mandou-me fazer 2 contas de somar (tipo 1+1) para provar o contrário! Já aconteceu a alguém isto?

Cumps!
    [/quote]

Boas. Sim, é normal. Já existe há muito. É um anti-spam. Apareceu-te provavelmente porque o ip que estavas a usar foi marcado como ter sido usado para enviar spam.

Não é grave. É só responder à pergunta.

Comment

o que me acontece é estar lento as vezes.....

abraço

Comment

[quote author=Fagundes link=topic=2128.msg81714#msg81714 date=1375950858]
        Boas João

Por acaso, não errei a password. O que me ocorreu, foi que alguém ou algum bot, tivessem durante a noite fazer login com o meu username. Não é primeira vez que me acontece ir a fazer login em alguns sites e ter a conta bloqueado por ter falhado várias vezes a password... Há gajos que não têm mais nada que fazer...

Abraço!!
        [/quote]

Precisamente. Isto acontece-me noutros sites/foruns também.
        As versões actuais de servidores colocam logo o user sob suspeita e pedem a confirmação gráfica.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Problemas de acesso ao Fórum.

Bom dia Toyoteiros,

precisava de uma ajuda, não consigo aceder ao fórum a partir de casa (Cabovisão), aqui na empresa não tenho qualquer problema. Como o servidor da empresa é sediado na Suiça já tive problemas no net banco e foi-me cortado o acesso por pensarem que estavam a entrar na minha conta ilegalmente, será possível estar a acontecer o mesmo aqui? Isto acontece nos dois computadores (windows e linux) e no tablet (android) a principio ainda pensei que fosse algum bloqueio do anti-virus ou firewall, agora, da minha parte só se for mesmo a Cabovisão que esteja a bloquear...

Atenção que nem sequer me chega á página do fórum... não tem a ver com o login... [:'(]

Alguém já passou por isto?

Obrigado

Nuno Jesus
          (NJ)
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas. O mais provável é ser um bloqueio do nosso alojamento. Deve estar a bloquear a tua gama de ips por alguma razão. Apesar de não ser muito normal. Pode ter a ver com gamas de ip que têm enviado spam. Deixa-me investigar um pouco. Depois digo-te alguma coisa.

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=2128.msg96262#msg96262 date=1394102496]

Boas. O mais provável é ser um bloqueio do nosso alojamento. Deve estar a bloquear a tua gama de ips por alguma razão. Apesar de não ser muito normal. Pode ter a ver com gamas de ip que têm enviado spam. Deixa-me investigar um pouco. Depois digo-te alguma coisa.
              [/quote]

Não há problema Hugo, quando puderes ... se for mesmo isso posso sempre usar o 3g do tablet para aceder (é outro fornecedor e ainda não experimentei) ... estou sempre desenrascado, queria era saber se era um problema meu e qual pois só me acontece com o fórum e em casa

Abraço e obrigado
              Nuno Jesus
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
              X