Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Problemas de acesso ao Fórum.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Problemas de acesso ao Fórum.

[quote author=Hugovsky link=topic=2128.msg66388#msg66388 date=1355329015]
    [quote author=TINTTAS link=topic=2128.msg66355#msg66355 date=1355309035]
    bOM DIA

utilizando o mozilla não me aparece os itens com as mensagens novas e utilizando o explorer ja esta tudo bem
    [/quote]

Boas, Tinttas. que versão usas do firefox?
    [/quote]

versão 17.0.1
    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

pois eu uso o explorer e tb tenho um problem... deixei de receber o " popup " de nova mensagem...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=2128.msg66426#msg66426 date=1355349979]
        pois eu uso o explorer e tb tenho um problem... deixei de receber o " popup " de nova mensagem...
        [/quote]

Com o Google Chrome também...

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas,

aparentemente todos têm problemas. Eu mexo em várias maquinas com diferentes versões do windows e Internet Explorer e cada vez mais a funcionalidade do IE têm-se vindo a detiorar.

Não sei se é da aplicação SMF ou do IE! Mas é estranho ter problemas na escrita com diferentes teclados, IE que bloqueia frequentemente. E parece que cada vez está pior! [:-[ Deve ser do fim do ano ... ou do fim do Mundo! [smile rir-se]

Abraço problematico
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2128.msg66453#msg66453 date=1355395327]
            Boas,

aparentemente todos têm problemas. Eu mexo em várias maquinas com diferentes versões do windows e Internet Explorer e cada vez mais a funcionalidade do IE têm-se vindo a detiorar.

Não sei se é da aplicação SMF ou do IE! Mas é estranho ter problemas na escrita com diferentes teclados, IE que bloqueia frequentemente. E parece que cada vez está pior! [:-[ Deve ser do fim do ano ... ou do fim do Mundo! [smile rir-se]

Abraço problematico
            [/quote]

Pelo que toda a gente fala na intemete [] é mesmo defeito do I.E. (Internet Explorer) além de se dizer que é mais vulnerável a "bicharada" (bugs e vírus) [:-[ [:-[ [:-[

Abraço fraquinho
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=2128.msg66454#msg66454 date=1355395548]
              [quote author=netcruiser link=topic=2128.msg66453#msg66453 date=1355395327]
              Boas,

Abraço problematico
              [/quote]

Pelo que toda a gente fala na intemete [] é mesmo defeito do I.E. (Internet Explorer) além de se dizer que é mais vulnerável a "bicharada" (bugs e vírus) [:-[ [:-[ [:-[

Abraço fraquinho
              [/quote]

eu falei no mozilla
              SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Posso dizer-vos que não é do forum. Será dos browsers ou dos vossos pcs ou os dois. Podemos tentar achar a causa. Mas não é fácil. Para despistar problemas, tenham java, flash e ou vosso pc sempre atualizado.

Comment

Eu também tenho problemas e uso o chrome... Quando clicko no símbolo "new" devia ir directamente para o ponto em que eu estava na conversa. Agora já não faz isso, vai sempre para o topo da página.

Não pode ser problema dos nossos computadores porque todos usamos browsers diferentes! Tem de ser do SMF!
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

@axf: Quando se clica no "new" ele vai para uma pagina com todas as mensagens novas nesse topico, não diretamente para a mensagem.

Os erros que estão a reportar, são todos diferentes, daí a dificuldade de os reproduzir. O template e o fórum já não sofrem alterações quase à um ano, por isso, não pode ser nada que foi alterado.

O único erro de que estou a par, é que antes quando se carregava nas mensagens pessoais, ele levava diretamente à mensagem, coisa que não está a fazer. De resto, uso o forum todos os dias e não vi ainda erros.

Em relação ao pop-up das mensagens, verifiquem para o chorme: chrome://chrome/settings/contentExceptions#popups

talvez estejam a bloquear todos e apenas a deixar alguns.

No IE, opções da internet, privacidade, activar bloqueador....

Firefox, opções, conteudo, bloquear janelas....

Comment

Hugovsky,

Quando vou directamente ao tópico e clicko no "new" a aplicação devia situar-me exactamente na primeira mensagem que eu ainda não li. Sempre assim foi, só esta semana é que não acontece... Além do mais eu recebo notificações por email de respostas novas a tópicos em que participei; sempre que clicko no link que recebo devo ir directamente para a primeira mensagem nova, mesmo que já se tenham escrito muitas mensagens e já vá em várias páginas à frente. Sempre assim foi! Que alguma coisa está errada, está... O quê, já não sei, não percebo nada destas coisas... []

Não poderá ser um bug qualquer ou até estar relacionado com a neve que cai por estes dias aqui?

Abraços
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X