Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

    Uma máquina que encontrei ontem no porto, com excelente aspecto, mas sei que é de Rio Tinto!

    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20150827_132722894_zpsx7bxrlbk.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20150827_132703907_zpskacywt1n.jpg[/img]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    Comment


      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

      Boas vi este vx na quarta feira perto do Oceanário de Lisboa.




      Cumprimentos

      Comment


        Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

        Vi este em Monte Gordo (foto), na praia junto ao bar do Alemão (Peter) e também em Vila Real de Santo António em frente a uma padaria... infelizmente não consegui identificar o dono nem tinha nada do fórum para deixar... Muito bonito!! [smile rir-se] [smile rir-se]

        Será de alguém daqui?

        [img width=800 height=600]http://i286.photobucket.com/albums/ll119/jesus_nuno/BJ-MonteGordo.jpg[/img]

        Abraço arejado!
        NJ
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

        Comment


          Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

          Hoje em Famalicão

          Comment


            Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

            Praia Água d´alto - Vila Franca do Campo

            São Miguel - Açores

            [img width=800 height=600]http://i1303.photobucket.com/albums/ag150/danielpereiraviveiros/GOPR1023_zpscjmdft8a.jpg[/img]

            Comment


              Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

              Passado dia 29 de Agosto em Sesimbra.

              V8 Diesel [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

              [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/GOPR6205_zpsg6hazqgr.jpg[/img]

              Comment


                Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                Hoje no transito do Porto vi dois charutos, um deles bem conhecido aqui do fórum [smile rir-se]

                [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20150919_135937_zps6iccasw8.jpg[/img]

                [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20150919_160150_zpsvpefaslp.jpg[/img]

                Comment


                  Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                  [quote author=tiago.a link=topic=2138.msg123461#msg123461 date=1442681815]
                  Hoje no transito do Porto vi dois charutos, um deles bem conhecido aqui do fórum [smile rir-se]

                  [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20150919_135937_zps6iccasw8.jpg[/img]

                  [/quote]

                  Olha o sr Costa.



                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                    Conheces toda a gente [smile rir-se]

                    Comment


                      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                      [quote author=tiago.a link=topic=2138.msg123463#msg123463 date=1442684571]
                      Conheces toda a gente [smile rir-se]
                      [/quote]

                      Ele era para vir cá ao convivio dos J4´s mas como choveu na sexta no Porto não quis arriscar, pois ele não tem capota, ele BJ40 está no mesmo patamar que o BJotinha.





                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X