Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

    Hoje na 2 circular, a foto está má.
    Tem um autocolante na porta, já sumido do coronel tapiocca.



    Comment


      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

      [quote author=CRICIOBJ link=topic=2138.msg64166#msg64166 date=1352756818]
      [quote author=TAMPINHAS link=topic=2138.msg61529#msg61529 date=1349613456]
      No retail park de Portimao, antes de ter ardido.



      [/quote]

      Este VX e da zona de lagos e se a memoria nao me trai o proprietario e cunhado do mouro que tem um 95
      [/quote]

      Boa noite Tampinhas:

      A memória está mesmo a trair-te porque este jipe não é do meu cunhado, é muito parecido (exceto no snorkel) porque o meu cunhado tem um snorkel home maid, mas acho que nunca viste o seu jipe ao vivo... eu sei de quem este VX e não é de Lagos mas anda perto!!!
      Já agora quando é que envias a referência das palas da Hilux e dizes qualquer coisa quando vieres a Silves ou vamos ter de nos conhecer no passeio de Natal do fórum?
      Toyotas land cruiser...
      Uns têm...outros têm pena!!!

      Comment


        Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

        Boas Mouro;
        Não sei mesmo de quem seja a viatura, mas gostei de a ver.
        No teu tópico dei-te a resposta sobre as palas, não tem referencia especifica, apenas tens de pedir para as hilux antigas em qualquer casa de plásticos. Brevemente não vou a santarém e a silves só para Janeiro ou Fevereiro. Posso ver cá por Coruche o valor e enviar-te por correio.
        Quanto ao almoço não vou poder estar presente vou estar a trabalhar......
        Abraços, Desculpem o off-topico.

        Comment


          Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

          e este ?

          http://bj40nf.blogspot.pt/

          Comment


            Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

            Boas pessoal, hoje vi esta machine no porto, entre a areosa e o hospital de S. João...




            É cá do forum?

            Comment


              Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

              [bjos] Like

              Comment


                Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                Este foi visto no fina de julho em Paredes...
                Foi visto ao longe mas parecia um brinquinho...



                Comment


                  Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                  Tá mto fixe este Bj... Vi-o em Lordelo - Paredes na 2° feira passada...





                  Se for de alguém cá do forum que se acuse...

                  Abraços

                  Comment


                    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                    [quote author=psou link=topic=2138.msg66754#msg66754 date=1355695113]

                    Abraços
                    [/quote]

                    De repente parece o meu Black Joker

                    [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[



                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                      Hoje, ponte vasco da gama, sentido lisboa montijo.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X