Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual é o problema?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Qual é o problema?

Isso não pode ter nada a ver com a bateria, porque depois de o motor estar a trabalhar ela não é necessária para nada. Isso em princípio é escovas... Não sei se o Amândio faz esse serviço mas é muito simples, até tu o fazes... O regulador de tensão também não deve ser porque nesse caso o que aconteceria era que ao acelerar, a tensão do sistema ultrapassaria os 14V... Pelo que percebi da tua explicação não será esse o caso, pois não?

abraço
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ó AXF, não fujas á proposta do Coelhone! : Um clássico é um clássico! ;D ;D

abraço aproveitador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se quiseres levo-a pra juntares ao rebanho ;D ;D ;D ;D

Axf depois antes do jantar explicas-me melhor isso das escovas..
        Abraço
        Desculpa mas o netcruiser quer o "classico", vou levar pra ele ;D ;D ;D ;D ;D
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas,

Se quiseres que leve um regulador de tensão de um bj73 apita

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Para quando vos surgir o mesmo tipo de problema... não era regulador não era alternador nem sequer a bateria ( se bem que a mesma acabou por dar falência) o problema foi o fusivel que estava partido e umas vezes fazia o contacto e outras não. É o terceiro a contar de baixo por isso primeiro substituir o fusivel mesmo que medindo esteja bom como era o caso
            Problema resolvido, e por um individuo que é cinco estrelas para os BJs
            O Amândio ,claro!
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

LOLOLOLOL

Essa do fusível ....... ;D Ó amigo coelhinho, era tirar e ver com olhos de ver! hehehe

Amanhã vamos dar uma volta?

abraço queimado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se fosse eu a ver tudo bem , mas era o expert.. e tb andou a nora.
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2238.msg29872#msg29872 date=1307216452]
                  Se fosse eu a ver tudo bem , mas era o expert.. e tb andou a nora.
                  [/quote]

Na respondeste á questão: amanhã vamos ver se é do fusível, ou não?

abraço de passeio

Comment

Sorry não foi por mal, mas já estava o cão a espera de ir passear, amanhã tenho bué que fazer, pintar o quarto da minha filha , ir votar , e vai ser o dia inteiro a dar-lhe...
                    estou a ganhar creditos para dia 19.
                    Abraço
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2238.msg29878#msg29878 date=1307220788]
                      Sorry não foi por mal, mas já estava o cão a espera de ir passear, amanhã tenho bué que fazer, pintar o quarto da minha filha , ir votar , e vai ser o dia inteiro a dar-lhe...
                      estou a ganhar creditos para dia 19.
                      Abraço
                      [/quote]

LOLOLOL,

enche lá o cartão!

abraço votante

Comment

A trabalhar...
                      X