Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio do grupo lx para o domingo dia 19

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Passeio do grupo lx para o domingo dia 19

Voto na última!!!

Vim agora do Amândio e ele lançou umas ideias porreiras...
    XaruTTo

Comment

Em vez de andares de roda do Amandio(ele tem mais que fazer) vê mas é se vais arranjar um extintor ;D ;D ;D ;D ;D
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas
        Malta estou mesmo com um problemazito >,tendo em conta que nenhum dos meus colegas pode ir ao passeio,um pode ser pai a qualquer momento,não se quer ausentar,o outro tem o patrol gr com febres altas ???.
        Se alguém me der boleia,vou ao passeio,senão fica para uma próxima opurtunidade,coisa que tambèm não vai faltar concerteza

Comment

Tens boleia de certeza, é só escolheres a montada...
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2247.msg31232#msg31232 date=1308258644]
            Em vez de andares de roda do Amandio(ele tem mais que fazer) vê mas é se vais arranjar um extintor ;D ;D ;D ;D ;D
            [/quote]

Já o tenho em casa! (o extintor claro) ;D ;D ;D

[quote author=axf link=topic=2247.msg31240#msg31240 date=1308263246]
            Tens boleia de certeza, é só escolheres a montada...
            [/quote]

sem dúvida eu tenho 4 lugares... só precisas de levar um balde para as peças que.. sobrem ;D ;D ;D

Já agora, alguém sabe do Godzillaz? Ó monstro Godzillaz!! Vê lá se te acusas! Vais levar o 95? Tens boleia? Queres Boleia?
            XaruTTo

Comment

Bom dia

Com tanta conversa ainda não se chegou a conclusão nenhuma.

Eu Faço um esquema para os ilustres Votarem:

1- Comemos num tasco e Paga o rabbit ( nem vou jantar no dia anterior para comer mais );D ;D ;D ;D ;D ;D

2 - Fazemos pic-nic e cada um leva o seu e eu como tudo e a borla ;D ;D ;D ;D

Decidam-se senão vai tudo pó tópico das dívidas e subo a parada e passa a Caixas de champanhe e do mais caro

D4dteam

Comment

Como se perdeu alguma informação com o "apagão" e para não haver alguma confusão e esperas inuteis, mas por motivos pessoais não vou poder ir ao passeio.
                Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=2247.msg31368#msg31368 date=1308299043]
                  Bom dia

Com tanta conversa ainda não se chegou a conclusão nenhuma.

Eu Faço um esquema para os ilustres Votarem:

1- Comemos num tasco e Paga o rabbit ( nem vou jantar no dia anterior para comer mais );D ;D ;D ;D ;D ;D

2 - Fazemos pic-nic e cada um leva o seu e eu como tudo e a borla ;D ;D ;D ;D

Decidam-se senão vai tudo pó tópico das dívidas e subo a parada e passa a Caixas de champanhe e do mais caro

D4dteam
                  [/quote]

Não seja por isso ( se calhar somos só 2 ou 3) ;D ;D ;D

Mas temos mesmo que ver isso porque levando alguma coisa par-se em qq lado, se formos a um tasco temos que perder tempo, e não pode ser nada " fino" porque senão ainda esperamos mais....epagamos mais.. por isso talvez seja a altura de fazer o "check in" para vermos quantos somos e qual a ideia de cada um . Eu por mim fazemos de uma maneira ou de outra . esta ideia já está ocupada por isso digam o que acham, depois escolhe-se o que levar (para não ir tudo cheio de enchidos ;D ;D ;D ;D)se for essa a escolha
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Agora só mesmo para complicar

O Armandio diz que prefere comer Tasco

O D4dteam tanto Faz ( o que a maioria quiser )

O Rabbit Tanto faz ( Ele diz que tanto faz mas prefere o número dois pois está com medo de pagar o almoço não é ) ??? ???

Cheguem-se a frente para hoje fecharmos a votação

Angelo

Axf

Brutal

Andry com o cancro do GR

Xarutto Incendiário

D4dteam

Comment

Que tal irem ao Choco Frito.- Têm restaurantes especializados na coisa. Podem ir ao Carvalhal.

abraço frito
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X