Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Para o VX (ou melhor, para qualquer TLC) podes pedir qualquer medida em jantes de 15" até 33x12,5.

Em jantes de 16", o máximo é 285/75.

Medidas acima das que referi, tens que ir a LTA primeiro e depois com a declaração que lá te dão, mudares o livrete.

Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
    BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32910.msg75650#msg75650 date=1366318131]
      [quote author=Rosas link=topic=32910.msg75647#msg75647 date=1366317555]
      Vou ver se amanha passo na toyota pedir a declaração, só deve ser necessário o documento do carro certo?

Abraços
      [/quote]

... e fotos da chapa de identificação no corta fogo (VIN code) e do nº no chassi. [] E mete o máximo de medidas que puderes. []

abraço burocrático
      [/quote]

Não é preciso nada disso, pelo menos eu não precisei...

Abraços
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=32910.msg75673#msg75673 date=1366330914]
        [quote author=netcruiser link=topic=32910.msg75650#msg75650 date=1366318131]
        [quote author=Rosas link=topic=32910.msg75647#msg75647 date=1366317555]
        Vou ver se amanha passo na toyota pedir a declaração, só deve ser necessário o documento do carro certo?

Abraços
        [/quote]

... e fotos da chapa de identificação no corta fogo (VIN code) e do nº no chassi. [] E mete o máximo de medidas que puderes. []

abraço burocrático
        [/quote]

Não é preciso nada disso, pelo menos eu não precisei...

Abraços
        [/quote]

Pois, eu no Ovelha não precisei! [] Mas no Engomadinho precisei, tal como no Porky's! [:-[ E foi-me requisitada essa nova formalidade no Prior Velho!

abraço processual
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado a todos, eu vou lá e levo o veiculo é mais facil... No fundo é do meu pai, mas como ele não é invejoso, deixa os filhos tirar partido das suas máquinas, desde que estimadas

Já estou a tratar de fotos para a apresentação.

Cumprimentos e obrigado a todos

Comment

Acabei por ir lá com o Rosas para pedir Homologação também para o Botijah, pensei k eles tinham uma lista "pré-definida" daquilo que poderia ser aplicado mas nós é que escolhemos o que pedir.. Acabei por pedir 31 10.5 15, 31 12.5 15, 33 10.5 15, 33 12.5 15 e algumas medidas para R16 =)

Comment

bom dia malta, eu quero-vos perg que medidas devo pedir há Toyota para colocar no livrete do VX? a intenção é colocar uns pneus não muito exagerados a nível de tamanho e pneus BFGoodrich All-Terrain. mas claro aproveitar para tentar uma ou outra maior um dia mais tarde pode ser preciso. abraços e obrigado

Comment

Eu não sei se há em BF AllTerrain mas 33x10.50xR15 fica muito giro nesse carro e não é nada abusado, nem em diâmetro nem em largura!
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Pois queria mais sugestões de medidas...

Abraços sugestivos

Comment

[quote author=axf link=topic=32910.msg75893#msg75893 date=1366627196]
                    Eu não sei se há em BF AllTerrain mas 33x10.50xR15 fica muito giro nesse carro e não é nada abusado, nem em diâmetro nem em largura!
                    [/quote]

Não tem esse pneu nessa medida, os 31x10.5xr15 ficará muito mal?

Cumps

Comment

32x11,5R15 também são uns pneus bem bonitos.

Recomendo também que peças uns 235/75R15. É um pneu mais pequeno, mas também não é um mau tamanho e a nível de preço de pneus é mais simpático, que poderá interessar.

Quanto a R16, recomendo 235/85R16 e 255/85R16 e 285/75R16.
                      Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                      BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

A trabalhar...
                      X