Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

[quote author=Martim250 link=topic=2253.msg104722#msg104722 date=1407268654]
    Até que medidas me aconselham a meter no carro e que sou um leigo nisto no tamanho dos pneus.. Podem me dar medidas? Abraço
    [/quote]

Viva.

Tens este exemplo:

Está no primeiro post deste tópico. De certeza que as medidas 35"x10"x15", 35"x12,5"x15" e 315/75R16 te vão ser recusadas. Mas tenta. Pode ser que se enganem e aceitem o pedido. []

Abraço copiado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mas de resto todas elas seram? Correcto? Net e diz-me uma coisa e são todos diferentes não é ?é que já cheguei a ver num outro lado a medida 265/75/16 2 vezes e como alguma delas podia ser equivalente e não saber [emoji2] obrigado abraço emborrachado! Eheh

Comment

Boas malta, tratei agora de averbar os meus pneus, no entanto consegui os 33" n tendo ficado com os 285, será que se esperar agora uns 3 meses e fizer o processo todo mas agora com os 285 eles dão-me os 285?

Comment

Fogo dão-te os 33" e não te dão os 285!?

Manda mail para lá a ver se houve algum engano.

Comment

mas porque é que dizes isso de haver um erro? [chocadoo]

Comment

Os 33" são ligeiramente maiores que os 285

Comment

Boas,

Vou seguir as instruções deste tópico e adicionar às medidas que tenho no DUA, 285/75R16 e 305/70R16, a 255/85R16.
                Estava a pensar colocar a da lista do primeiro tópico mas acho que nunca as vou usar!

Posto isto.. O NIB continua actual como os restantes dados?

@braços

Comment

É melhor ligares para lá a confirmar isso. Essa informação já tem um tempinho. [].

Na Melisauto também te tratam do assunto! :angel:

abraço pelo seguro
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas camarada!

Obrigado pela dica.

@braços

Comment

Bom dia,
                      estou neste momento a tratar deste processo para o meu KZJ95, estou a tratar via telefone e e-mail, e esta foi a resposta via e-mail do concessionário após o meu pedido:
                      "Venho informar que pedido já foi introduzido no sistema, no entanto as únicas medidas que deverão ser homologadas serão 235/85 R16 e 265/75 R16.
                      A medida 265/70 R16 é a original da Viatura e as 255/85 R16, 285/75 R16 e a 33 10,5 16, estão fora da tolerância permitida pela marca."

Não percebo a resposta uma vez que me parece haver já averbamentos das medidas que pedi...

Enfim vamos ver o resultado daqui a 2 semanas.

Abraço.

Comment

A trabalhar...
                      X