Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40
Realmente...
Já não quero compal.
Agora só tinto, branco, rosé, Porto ou chilena [8)]
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=LENHADOR link=topic=2.msg104305#msg104305 date=1406116535]
boas, engraçado que a minha mulher ao ver esse anuncio chamou a gritar olha um 45.... [smile rir-se]
esse carro nao é toyota, nem tao pouco um serie 40, esse carro é uma DODGE M35 dos anos 50, tendo parecenças
[quote author=LENHADOR link=topic=2.msg104307#msg104307 date=1406119641]
o md-tt tava grosso [smile rir-se] e o axf so percebe de series 90.... [smile rir-se] ha e de 4l [smile rir-se]
os 40 nem se veem, vamos é pelo cheiro [smile rir-se]
abraço
[/quote]
Vi de relance a publicidade e vim logo à procura no youtube mas não encontrei.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Já anda por aqui mas é sempre fixe rever este video:
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Pelo menos teve bom gosto parra o carro []
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Bom dia,
Vejam o filme "In Gold we Trust" em Português "600kg de ouro puro" o filme passa-se na America do Sul , junto à fronteira Brasileira, vejam o transporte do actor principal!!!
Toyota Land Cruiser, bj 40, Cabrio.....Que Máquina!!
Abraços
Comment