Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

Desculpem lá mas aquele som [huhuhuh] [bjos] [bjos] [huhuhuh] [huhuhuh] [bjos] [bjos] [huhuhuh] [bjos]
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Sinceramente acho que o condutor não esteve mal. Tem motor e pneus, fez o que pôde com o que tinha, mostrando ter os tomates no sítio. Se tivesse bloqueios passava...
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Se tivesse bloqueios a dar-lhe assim ou passava ou partia!!! [smile rir-se]
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

Comment

pois...parece que ha varias formas de intrepetar o video... eu so vi um maluco a insistir em sair do lamaçal e no fim ganhou o lamaçal que o

deixou pendurado... e sem bloqueios... não nada para ninguem. Não me parece que tenha lmorto aguma coisa ...

o fumo branco para mim são vapores da agua que passou... digo eu... [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

A ver quantos cavalos tem:

FJ40 dyno run

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Crawing with the landcruiser.

TALL fj40 tries soup bowl - Rubicon trail

ps: dedicado ao axf

abraço com dedicatória
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

o axf vai é vender o lama e o sopa de pedra e comprar um serie 40 ou um longo 45 [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=2.msg62714#msg62714 date=1351003127]
                  o axf vai é vender o lama e o sopa de pedra e comprar um serie 40 ou um longo 45 [smile rir-se]

abraço
                  [/quote]
                  É só meter veneno... [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas a todos... Ora como bem mandado que sou (às vezes), disseram-me que era aqui que tinha que colocar as minhas duvidas.

Então vamos lá:

Já por aqui andei há uns tempos e agora voltei a moer com isto... li este tópico todo desde o inicio mas não encontro respostas por isso:

1º ponto, um BJ40 de origem é máquina para se fazer uns passeios longos ou para fazer muitos kms é para esquecer?!
                      2º Qual é afinal o motor que se deve montar para ter um carro engraçado e sem grandes "truques" ?
                      3º e ultimo: Para montar uns pneumáticos 33" é preciso muita ginástica?!

Por agora é isto... Agradeço desde já a todos os que pensarem se quer em responder!
                      Abraço!

Comment

A trabalhar...
                      X