Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "PedroJ"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "PedroJ"

[quote author=andry link=topic=29787.msg42482#msg42482 date=1323820052]
    Boas,

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

215 cv e 479.2 NM [hmmm] [hmmm]

o que tens debaixo do capon para chegar a estes valores ???

aBJraços TT
    [/quote]

Pózinhos, ....pózinhos LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço powerfull
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas....

Parabens a tua maquina está 9 *********´s

Só mais uma pergunta a somar a todas aquelas que já te vi responder.... tens a bomba de origem ou trocaste por uma mecanica? Isto para tentar saber como é que deste gasoleo à bomba antes de ser reprogramado!!!!

Tenho pressão a mais no meu turbo e só me falta dar um toque à bomba, mas todos me dizem para estár quieto e reprogramar

Há maneira de dar gasoleo mecanicamente?????

AbraTTço
      CumprimenTTos

Comment

Thanks!

AXF:

Não sei se vou ter tempo ($$$) para ter o carro pronto para ir à Baja Portalegre, mas se der, ficas incubido de mudar os pneus []

NUNO.:

Acho que sim. Foi perto de Almada.

ANDY:

IC e PowerBox da Adonis

JANOVO:

A bomba é original. Tenho PowerBox. No entanto, para ter os 150CV "stock" tenho o turbo a 0.9 e um pequeno toque na bomba injectora. Com a box ligada, ajustei a pressão do turbo para os valores recomendados pela Adonis.

Abraço

Comment

Início de mais uma dieta. Vamos lá ver o que é que vai sair [smile rir-se]

Aposto que não dá para perceber o que é [smile rir-se] . Trata-se do molde para o capot em fibra.

Abraço

Comment

Boas Pedro,

Com o "barrote" que isso amanda e a tiras-lhe peso dessa maneira, qualquer dia em vez de um jipe tens um avião [] [] []

Mas continua a mostrar essas ideias, e se um dia acabares o teu e tiveres saudades de fazer de novo, apita que eu levo-te aí o Rinoceronte Negro [8)] [8)] [8)]

Abraço aproveitador
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Não sei se esse capot em fibra vai aguentar o "calor" que esse motor manda! [:-[ Isso vai arder! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço incendiário
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=pedroj link=topic=29787.msg42712#msg42712 date=1323954347]
                Thanks!

AXF:

Não sei se vou ter tempo ($$$) para ter o carro pronto para ir à Baja Portalegre, mas se der, ficas incubido de mudar os pneus []

NUNO.:

Acho que sim. Foi perto de Almada.

ANDY:

IC e PowerBox da Adonis

JANOVO:

A bomba é original. Tenho PowerBox. No entanto, para ter os 150CV "stock" tenho o turbo a 0.9 e um pequeno toque na bomba injectora. Com a box ligada, ajustei a pressão do turbo para os valores recomendados pela Adonis.

Abraço
                [/quote]

Boas,

Obrigado pelo esclarecimento, mas como é que deste o toque na bomba... pois ela não é mecanica!!!

Pressão no turbo já tenho agora só faltava esse tal toque

AbraTTço
                CumprimenTTos

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=29787.msg42714#msg42714 date=1323955040]
                  Boas Pedro,

Com o "barrote" que isso amanda e a tiras-lhe peso dessa maneira, qualquer dia em vez de um jipe tens um avião [] [] []

[/quote]

Espero que continue com as rodas no chão [smile rir-se] [smile rir-se]

BTW, fiz um upgrade (downgrade? [smile rir-se]) e troquei os pneus 255/85 por 245/75. Ficou bastante mais solto e deixou de bater nas cavas das rodas.

Abraço

Comment

[quote author=janovo link=topic=29787.msg42729#msg42729 date=1323964457]

Boas,

Obrigado pelo esclarecimento, mas como é que deste o toque na bomba... pois ela não é mecanica!!!

Pressão no turbo já tenho agora só faltava esse tal toque

AbraTTço
                    [/quote]

Ajustas no parafuso que está no topo da bomba (está debaixo de uma capinha de plástico). No entanto não esperes milagres. Lá está, é só mesmo uma pequenina ajuda.

Já discuti este ajuste com o AXF e a impressão que tenho é que em regimes transitórios (aceleração) a bomba vai injectar um pouco mais de gasóleo, mas depois a centralina acaba por repor os valores. Resumindo, ficas com um pouco mais de saída. Estes "resultados" são puramente subjectivos porque nunca testei em banco de potência.

Abraço

Comment

Tinha-me esquecido de colocar o vídeo da viagem deste ano a Marrocos.

As saudadinhas que já tenho [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Abraço

marrocos 2011

Comment

A trabalhar...
                      X