Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos, filmes e comentários gerais da Série 70

Colapsar
Tópico encerrado.
X
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 70

Boas.

Sou o Tiago, tenho 24 anos. Quero entrar no mundo 4x4.
    Após alguma pesquisa achei interessante o Lj70. Alguém sff poderia dar-me mais detalhes das suas virtudes e defeitos.

O meu obrigado.

Abraço

Comment

[quote author=Green link=topic=5.msg63513#msg63513 date=1351937066]
      [quote author=axf link=topic=5.msg63493#msg63493 date=1351897694]
      [quote author=Nilde link=topic=5.msg63087#msg63087 date=1351458493]
      esse é um lj73
      [/quote]

Não me parece, os LJ's têm a mesma frente do BJ's...
      [/quote]

Os LJ não têm a mesma frente do BJ, e por esse motivo é muito facil de os distinguir.

Existem duas frentes de LJ possiveis, uma de 85 a 89 mais quadrada, e outra posterior a 1990 mais arredondada (igual à do KZJ70 / KZJ73).

O jipe do video, pela frente, parece tratar-se de um LJ73 posterior a 1990 como diz Nilde, ou mesmo um KZJ73, mas podera não ser.

Podera ser um LJ73 anterior a 1989, ou mesmo um BJ73 com uma frente transplantada e molas hecoidais, mais isso já é entrar no campo das suposições. Teriam de se ver outros detalhes para chegar a uma conclusão.

Frente de LJ anterior a 1989:

Frente de BJ73:

Frente de LJ posterior a 1990:

[/quote]

Concordo!
      E acho que a foto 2 e 4 são precisamente os LJ73 ao contrario da foto 1 que é um LJ70!
      Reparem no comprimento do carro, e comparem com o video.... []

Comment

Boas,
        O jipe do video é um Bj73 com a frente do VX, motor KZT e eixos GR... já tive a ver os restantes videos no canal do usuário e estão alguns comentários sobre o mesmo.

abraço

Comment

[quote author=TGuedes link=topic=32296.msg63521#msg63521 date=1351943384]
          Boas.

Sou o Tiago, tenho 24 anos. Quero entrar no mundo 4x4.
          Após alguma pesquisa achei interessante o Lj70. Alguém sff poderia dar-me mais detalhes das suas virtudes e defeitos.

O meu obrigado.

Abraço
          [/quote]

Boas é um bom jipe no entanto mediante o teu orçamento e uso que vais dar ao jipe pode não ser a escolha mais adequada, eu tenho um LJ70 que ja tem uns (muitos) euros enterrados, gosto mt do meu jipe no entanto acho que lhe falta mais uns centímetros entre eixos para o tornar mais estável, na altura que comprei equacionei o BJ73 e se fosse hoje se calhar tinha sido essa a minha aquisição pois com o dinheiro que já gastei e com o Know-How que fui adquirindo tinha feito algumas coisas diferentes.

Abraço

Comment

boas.e bem vindo [smile rir-se] [smile rir-se] como diz o tiago jacinto com um bj 73 ou um lj 73 ficavas melhor servido... saudaçoes tt

Comment

Boas Tguedes.

Fundi o teu tópico com este que fala acerca do assunto dos série 7.

Detectei um erro, pois a tua mensagem desapereceu. O webmaster vai ser informado do sucedido. De qualquer modo a tua mensagem está na citação do Tiago Jacinto. Vamos ver se pode ser recuperada. [ahhhhhh]

abraço desaparecido

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já a descobri.

Afinal a tua mensagem está na página 14! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço nunca ocorrido
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Green link=topic=5.msg63513#msg63513 date=1351937066]
                  (...)
                  Os LJ não têm a mesma frente do BJ, e por esse motivo é muito facil de os distinguir. (...)
                  [/quote]

OK, peço desculpa pelo erro.
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Antes demais muito obrigado pela ajuda

O orçamento é reduzido. com a crise. não está fácil. Com as vossas opiniões, confesso que fiquei ainda mais confuso.

O que acham deste http://www.standvirtual.com/carros/T...ser/P7378844/?

A nível de cruzamentos como funciona, o lj 73 não tem molas? ou estou errado :S

Abraço

Comment

Desculpem o abuso, mas se puder dar mais informações a nível de desempenho de motor e transmissões, conselhos na compra? agradeço

fico a espera da vossa ajuda []

Comment

A trabalhar...
                      X