Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

Tenho de abrir um tópico para ela... [] Para não estragar mais este!
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=30081.msg80781#msg80781 date=1374429579]
      [/quote]

Bem, atenção que não quero dizer que alguém esteja a estragar o meu tópico! Até fui eu que introduzi o offtopic e agradeço muito o carinho de quem aqui escreve... []

Um abraço a todos!
      André

Comment

[quote author=axf link=topic=30081.msg80782#msg80782 date=1374430127]
        [quote author=axf link=topic=30081.msg80781#msg80781 date=1374429579]
        [/quote]

Bem, atenção que não quero dizer que alguém esteja a estragar o meu tópico! Até fui eu que introduzi o offtopic e agradeço muito o carinho de quem aqui escreve... []

Um abraço a todos!
        André
        [/quote]

Boas,

Tens andado desaparecido pensei que isso ja rolasse, nao tem assim tanta ferrugem, pensei que estivesse pior... Isso restaurado fica um mimo, sao uns grandes carros, o meu pai teve varias 4l e ainda hj adora!

Forca nisso e se precisares de ajuda avisa []

Abraço

Comment

4l???? [] [] [] [] 12 pontos no queixo 4 pontos no joelho e mais 4 na cabeça :afro: :afro:

Comment

por acaso tambem nao vou ha bola com essas 4l...e a minha mae passava a vida a andar nisso...

pertenciam ao serviço de saúde, era enfermeira e fazia as paroquias todas numa...

em pequeno andei mts klm nisso...mas nao ficou no sangue.....pelo contrario o meu tinha um bj40 [smile rir-se]

abraço

Comment

pedes aos srs administradores, que eles transfere a conversa toda da cátrel para o novo topico... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

e sim...isto esta a estragar o topico do 4x4 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

ora, estes topicos sem novidades, deviam ser apagados ...

e o sopa da pedra ? não ha fotos cheias de po ?

Comment

Olha, olha, o tipo que vai ser banido por vender o seu BJ pra comprar um lopes racing!... [:P] [:P] [:P]

Sem falta novidades ainda em 2014... []

Comment

[quote author=axf link=topic=30081.msg102609#msg102609 date=1402709284]
                    Olha, olha, o tipo que vai ser banido por vender o seu BJ pra comprar um lopes racing!... [:P] [:P] [:P]

Sem falta novidades ainda em 2014... []
                    [/quote]

Lopes Racing Jamais ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Trocar o BJ40 por ... [hmmm] [hmmm] ... diagamos um 95 rasteirinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] mas toyota..isso sim. []

Comment

Como é?

Esta semana tenho dormido que nem uma besta a recuperar os sentidos perdidos nos últimos meses. Está a começar a roer a vontade de umas noitadas valentes a mecanizar! :angel:

Hoje à noite temos serão?

abraço de unha limpa
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X