Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas Tampinhas.Um TOY95 com problemas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:-[ [:-[ [:-[ [smile rir-se] [smile rir-se]O que se passou?Não te esqueças, mais fotos estas nem deram para aquecer.Não o TOY a subir e descer as dunas de Merzouga.
Pensava que já tinha contado mas ainda não... Passo a explicar então.
Foi na etapa de Fés Merzouga. Etapa longa muito calor, parei poucas vezes. Estava a 15 km de Merzouga, vinha a apertar desde Zagora (120KM/H) para ainda ir ver o por do sol nas dunas. Olho para o ponteiro da temperatura e estava em red line, encostei de imediato, tinha o vaso de espanção cheio e a deitar fora..... Chamei-me todos os nomes e mais alguns, primeiro pensamento, outra cabeça. Esperei para arrefecer, meti liquido no radiador que estava seco, e arranquei para o Hotel. Fui nessa noite ao mecanico e o termostato estava Coladinho, não passava nadinha..... Azar e sorte ao mesmo tempo. Até agora, sempre sem termostato e sem problemas. Vai esta semana para a oficina. Já agora ás 23H estava 40ºC em Merzouga
Boas.Tiveste sorte, ainda reparas-te a tempo.Para o ano vamos arranjar ai um grupo bom e pequeno e vamos dar uma volta até Marrocos em estilo familiar não descuidando o TT?
Amg, fui sozinho com a esposa, gps mas nem valia a pena.
Perde muitas horas a ver o mapa das cidades, para dps te orientares melhor, vai lendo e perguntando que a malta vai ajudando.
Consulta os preços dos hoteis e localização, atenção que no booking e hoteis.com nem sempre está correctamente localizado.
Ulitiza o via michelin para teres ideia dos KM entre as cidades e o tipo de percurso.
Pontape na bola e vai em frente, sem medos como me disseram para ir.
Vale a pena sim, mesmo só a 2.
Comment