Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

Pois ... [:-[ [:-[

O que aconteceu?

abraço surpreso
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Tampinhas.Um TOY95 com problemas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:-[ [:-[ [:-[ [smile rir-se] [smile rir-se]O que se passou?Não te esqueças, mais fotos estas nem deram para aquecer.Não o TOY a subir e descer as dunas de Merzouga.

Comment

Boas pessoal;

Pensava que já tinha contado mas ainda não... Passo a explicar então.
        Foi na etapa de Fés Merzouga. Etapa longa muito calor, parei poucas vezes. Estava a 15 km de Merzouga, vinha a apertar desde Zagora (120KM/H) para ainda ir ver o por do sol nas dunas. Olho para o ponteiro da temperatura e estava em red line, encostei de imediato, tinha o vaso de espanção cheio e a deitar fora..... Chamei-me todos os nomes e mais alguns, primeiro pensamento, outra cabeça. Esperei para arrefecer, meti liquido no radiador que estava seco, e arranquei para o Hotel. Fui nessa noite ao mecanico e o termostato estava Coladinho, não passava nadinha..... Azar e sorte ao mesmo tempo. Até agora, sempre sem termostato e sem problemas. Vai esta semana para a oficina. Já agora ás 23H estava 40ºC em Merzouga

Abraços, mais fotos para breve.

Comment

Boas.Tiveste sorte, ainda reparas-te a tempo.Para o ano vamos arranjar ai um grupo bom e pequeno e vamos dar uma volta até Marrocos em estilo familiar não descuidando o TT?

Comment

[quote author=axf link=topic=30290.msg38016#msg38016 date=1318254238]
            Olá, benvindo de volta! Correu tudo bem? O que aconteceu aqui?

[quote author=TAMPINHAS link=topic=30290.msg38006#msg38006 date=1318251212]

[/quote]
            [/quote]

Esta malta nã pode ver um toy com o capot aberto ... que malta ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

A.s
            O "FRIGORIFICO"

Comment

Josematos, ainda agora cheguei e já estou desejoso de voltar

Amgsoares, um toyota de boca aberta deixa todos espantados, é uma foto bastante rara

Abraços

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=30290.msg38083#msg38083 date=1318331132]
                Josematos, ainda agora cheguei e já estou desejoso de voltar

Amgsoares, um toyota de boca aberta deixa todos espantados, é uma foto bastante rara

Abraços
                [/quote]

Podes crer. nunca fiquei apeado com o meu, mas com as mods está sempre de boca aberta.....

Grandes fotos. São gajos como tu que me vão fazer perder a cabeça um dia destes ...

Abraço

A.s
                O "FRIGORIFICO"

Comment

Amg, fui sozinho com a esposa, gps mas nem valia a pena.
                  Perde muitas horas a ver o mapa das cidades, para dps te orientares melhor, vai lendo e perguntando que a malta vai ajudando.
                  Consulta os preços dos hoteis e localização, atenção que no booking e hoteis.com nem sempre está correctamente localizado.
                  Ulitiza o via michelin para teres ideia dos KM entre as cidades e o tipo de percurso.
                  Pontape na bola e vai em frente, sem medos como me disseram para ir.
                  Vale a pena sim, mesmo só a 2.

Abraços

Comment

OK, espero que não tenha acontecido o pior... As melhoras para o bicho! E ainda bem que gostaste, eu estou ansioso por voltar... []

Abraços,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Um TOY95 de boca aberta, é caso inedito, boa foto para o GUINESS.O Tampinhas ainda não respondeste vamos arranjar um grupo para se ir no ano que vem?

Comment

A trabalhar...
                      X