Re: Marrocos 22 Setembro 2 outubro.
Tampinhas, força nessa AVENTURA e sem medos.Leva é umas bejécas para a viagem de preferencia em lata, pesam menos e se tiveres uma geleira leva porque encontras gelo nos Hoteis ou então pedes para te congelarem uma garrfa de 1,5 litros de água.Agora não faças como eu , várias vezes, á partida esqueço a garrafa!!!!!!!EH EH EH
Tampinhas, força nessa AVENTURA e sem medos.Leva é umas bejécas para a viagem de preferencia em lata, pesam menos e se tiveres uma geleira leva porque encontras gelo nos Hoteis ou então pedes para te congelarem uma garrfa de 1,5 litros de água.Agora não faças como eu , várias vezes, á partida esqueço a garrafa!!!!!!!EH EH EH
isso não vai faltar não senhora, estou em alterar a ficha do isqueiro de traz para ficar directa a uma segunda bateria, no 95 quando se tira a chave fica-se sem energia nos isqueiros. Assim tb n fico a pé.
] [:'(], tem mesmo que ficar para o ano que vem, mas já se vê uma luz ao fundo do tunel, este fim de semana nas festas cá da térrinha conheci um elemento do clube tt de Oeiras ele diz que normalmente vão lá todos os anos pela pascoa o que me parece muito bem [smile rir-se],
]
Comment