Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

É só ligares o telélé quando vieres para os lados da AMADORA, levas os pontos (gps Garmin) e ao mesmo tempo bebemos um cafézinho.A minha baixa como já deves saber é 934148787 []

Comment

Boas,
      Não é nada má ideia, ou até quem sabe um jantarito lá para perto de dia 20.
      vamos falando. Por enquanto estou de ferias, dps festas de Coruche, quem desejar pode aparecer, lá para dia 19, 20 já dá para se jantar ou só tomar café.

Abraços agradecidos

Comment

Já viste os numeros de telefone para o visto da Mauritanea?

Comment

Sim já vi, mas ainda não é desta que vou até lá, agora é so marrocos
          Quando abril aquele post foi a titulo informativo para a malta n ir até a fronteira e ter de voltar.
          Dps a malta fala do nosso café ou jantarito.

Abraços jose

Comment

Boas,
            tenho estado a pensar em ir até marrocos uma semana pela primeira vez na minha vidinha.
            Sim eu sei, uma semana não dá para nada, mas já gastei três semanas este ano para correr a europa e não quero fazer mais uns milhares de kms para somar aos que já fiz. Cansa!!!
            Calha mal o dia da partida do tampinhas, infelizmente só posso dia 26 de setembro, um compromisso casamenteiro dia 25 estraga-me as contas.
            Não quero ir sozinho à tolo fazer uma aventura deste género no meu 40 e ainda por cima sem conhecer nada nem ninguém.
            Há alguém interessado em ir uma semana ás areias do deserto de 26 de setembro a 2 de outubro?

Comment

gostava de ir fazer essa viagem em marrocos com o caroço... assim que tiver t€mpo []
              BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boas;
                Em resposta ao shibimitsu, esse tempo que estás a falar é pouco sim, e também acho que de BJ sem AC..... vai ser durinho.
                Também pensei em ir uma semana mais tarde mas para já com as minhas contas não vai dar mesmo. Até tenho um grupo de LR do Algarve para me acompanhar no final de Outubro.
                Já agora porque não te orientas para aproveitar o feriado de 5 de Outubro, mais um dia de férias sair a 30 de Setembro e vir a 10 já dá mais um tempito.
                Quanto ao ir sozinho, e pegando no apoio do José Matos, sem medos. Ainda agora esteve lá um colega meu de fiat punto, sem gps nem hotéis marcados, nunca lá tinha ido e pouco ouvi-o falar de Marrocos

Poltergueist - a parte €uroica não fica tão cara, pelas minhas contas com 4 pessoas gastas 400/500€ por pessoa para barco, gasóleo, hotel com jantar. A 2 estou a contar gastar ai 700/800 por pessoa.
                Algum aventureiro me pode confirmar melhor estas despesas??

Abraços aventureiros

Comment

Boas

em parte confirmo. Depende dos hoteis e dos jantares. Mas não fica muito diferente disso... vá no máximo 1000€ e mesmo assim para pessoal muito exigente.

Também não há necessidade de comer o preço mais barato. Vejam primero as condições do hotel, se são limpos e asseados, não vão as camas ter mais "gente" a dormir,... e não estou a falar de gajas mas sim de insectos parasitas.... lololol Antes de fecharem o acordo peçam para ver os quartos, as camas e casa de banho. Com astucia, sorte e a vossa indecisão, ainda vos baixam o preço.

abraço á aventura
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Tampinhas.Aqui te envio alguns Hoteis em condicões:Chefechaouen-Hotel do Rif,Rue Hassane II Chefchaouen telef-0021239986982 e o preço c/peq Almoço é 250 dr outro no mesmo sitio é 50 metros deste primeiro e na mesma rua Hotel Madrid oo212039987496/7 também a 250 .Em FEZ o DIAMANTE VERT 2 pessoas no tipo Studio 500 dr Moyen 6oo dr aqui são apartamentos com tv cozinha com frigo e micro ondas salão e quarto e tem aquqparque e também tens parque de campismo.Ouarzazate-Atlas corporation Studios Hotel oscar mesmo no campo de filmagens tens quartos a 250 dr e a 350 dr por pessoa com peq almoço.Em Mknes Hotel Akouas Tel 00212055515967/68/95 rue Amir Abdelkader, 27 a 200 dr por pessoa com peq almoço.Proximo de ouarzazate em AIT BENADOU Étoile Filante D´or Telef 00212044890322 a 170 dr por pessoa com peq almoço.Em Merzouga:Kasbah Touareg 002120535577215/002120562097086 a 250 dr por pessoa c/peq alm,o AMAZIR 00212055576582 a 250 dr com peq alm,Les portes do desert 0021267611303 com piscina 2 pessoas 600 dr em regime de meia pensão e é em apartamentos com ac.em Zagora Hotel ksar tinsouline 2 pessoas 488 dr o quarto aqui se necessitares de mecanico tens o karum abdelhak com o telef 00212o72658687.Se fores para a costa tens grande variedade em Essaouira Riad Zahara tel 0021224474822 a 300 dr com piscina,Hotel Aljasira tel 00212024784403 a 200 dr com piscina,Hotel Villa Flora tel 00212024473946 a 300 dr.Em Moulay Bousselham LE JARDIM DE GRABOU 00212037432162 2 pessoas 400 dr em meia pensão.Em Azayla(asila) a 30 kms de tanger Hotel Azayla 00212039416717 a 365 dr o quarto duplo.Já tens ai uns hoteis para veres como exemplo, consegues mais barato mas inferiores.Um abraço, não te posso dar todos por aqui

Comment

Boas;

José grande ajuda mt obrigado

Comment

A trabalhar...
                      X