Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

As indicações são para quem vai para sul pela costa, se fores directo a chefchauoen é melhor ires por ceuta que é mais barato, é claro que por Tanger Mede também dá.Pelos dois lados já tens auto estrada.

Comment

Boas José,
      Vou para chefchauen sim, tenho estado a ver os preços e tarifa tanger 265; algeciras ceuta 310€, algeciras tanger mede 295€ era um pouco por aqui que estou para entrar por Tanger cidade, as dificuldades na entrada vai um pouco da sorte de cada um, por isso eu estar com estas perguntas da entrada em Tanger para ao chegar lá ser mais facil e não ter de pagar para me carimbarem os papeis. Em 2004 os marroquino axou que 10€ era pouco....

Abraços

Comment

Ja encareceram tanto os bilhetes????!!!!!!Em Abril só por uma ida paguei 88Euros, não se pode estar a fazer contas porque um dia são a um preço e no outro são completamente diferentes.

Comment

Este é o preço ida e volta para 2 pessoas, realmente tambem tenho verificado uma grande oxilação de preços é bem verdade.
          Por um lado estou tentado em comprar já (embora ainda não tenha a data totalmente confirmada), por outro como belo tuga que sou tenho sempre a esperança qeu ainda baixe um pouco mais
          José enviei-te uma PM.

Abraços a todos

Comment

Boas pessoal;

O grande dia está quase a chegar e hoje foi dia de inspeção, 3 averbações irra....
            Um fole roto;
            Divergencias de pneumaticos, em Portugal temos 2 leis para a mesma situação, lol.
            Direcção desalinhada, tenho andado vai para 2 anos sem alinhar, nada de problemas, agora alinhei para a viagem e vem averbado como desalinhada, ai ai.....
            Mas tenho carta verde

Comment

Boas Tampinhas.O motor já está a aquecer? É já para a semana a partida, até ao dia é só stress...........Eh Eh Eh Eh Eh

Comment

O motor do toy está calminho, agora o meu anda a mil
                Isto é falta de hábito....
                Já tenho quase tudo pronto, so falta a ropa. Lá por casa os sacos com brindes, comida e afins já estão amontoados esperando o dia.
                Tenho agora que imprimir papelada, fiz um pequeno quadro com distancias entre cidades, para me horientar nas horas, tambem tenho uma lista com algums hoteis com as cordenadas gps e peços. Vou tambemtratar já da entrada da viatura em marrocos.

Já agora uma questão (só mais uma) quem tem por hábito ir e levar gps tem tratado do "anexo 3"de que o Parola fala no land lousã??

abraços

Comment

Tampinhas tens em FEZ o DIAMANT VERT o telef - 00212535608367/69 deixas o carro no aldeamento e telefonas para o guia e que traga taxi que é melhor para conheceres Fez o nome é ABDUL e o telef-0021264696203.Se quiseres conheceres o Hotel via Internete é www.diamantvert.ma.Vale a pena se vais com a esposa, o ano passado na suit STUDIO eram 500dr,mas tens um salão, lcd.cozinha e quarto.No parque tens aquaparque,restaurante etc , também tens parque de campismo.

Comment

Do diamant vert faltou a localização GPS N-33.59.273 W-005.01.271

Comment

Obrigado José;
                      As localizações que tirei foram todas directamente dos sites dos hoteis, as presentes no booking e no hoteis.com nem sempre estão correctas, diferem mesmo de um site para o outro.
                      Estou a pensar ficar no diamante vert sim

Para merzouga já tratei de tudo com o Saufeane da Kasbah Le Touareg.

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X