Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
preciso de umas opinões para fundamentar uma possível decisão.
O novo radiador de óleo, vai ficar colocado na frente do radiador de origem, por baixo do IC. A questão é que tenho de contar com as curvas das tubagens e estou com o dilema se deixo as bocas do radiador para cima ou para baixo.
Aqui o radiador estará sempre cheio o que me permitirá ter sempre o nível de óleo certo.
Neste caso o óleo escorrerá para o carter e terei de meter sempre a litragem do radiador acima do nível indicado na vareta. ... e sim, axf, já verifiquei e o radiador do óleo fica acima da linha de ligação das tubagens ao bloco.
Opiniões? Meto para cima ou para baixo as bocas de entrada e saída do radiador de óleo?
Pedro, é pacífico... monta como te der mais jeito! Nos Porche's, Subaru's, etc., o nível do óleo tem de ser visto depois de pôr o motor a trabalhar, para encher os radiadores, etc... Se tirares a vareta de manhã o nível fica muito acima do máximo. Passas a fazer assim no Ovelha...
[quote author=Jose Maria link=topic=51.msg48021#msg48021 date=1332074337]
eu culocava virado para baicho assim as imporezas não ficam dentro do radiador
[/quote]
Impurezas? Não pode de maneira nenhuma haver impurezas no circuito do óleo! Se as houvesse o motor gripava...
Cump
André
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
nem precisam de filtro de olio [>] [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] só deve andar a fazer peso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=D4dteam link=topic=51.msg47182#msg47182 date=1331028420]
Bom dia
Pensei que fosse um radiador para arrefecer os gases escapes, ou seja para o ar sair mais fresquinho
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
D4dteam
[/quote]
Optimo seria se fosse o radiador do frigorifico, para manter a minies sempre fresquinhas. [smile rir-se] [smile rir-se]
Agora, radiador de óleo?!?!?!? Tendes cada ideia. [smile rir-se] [smile rir-se]
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Comment