Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

[quote author=jjorge link=topic=51.msg48033#msg48033 date=1332097757]
    [quote author=D4dteam link=topic=51.msg47182#msg47182 date=1331028420]
    Bom dia

Pensei que fosse um radiador para arrefecer os gases escapes, ou seja para o ar sair mais fresquinho

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam
    [/quote]

Optimo seria se fosse o radiador do frigorifico, para manter a minies sempre fresquinhas. [smile rir-se] [smile rir-se]
    Agora, radiador de óleo?!?!?!? Tendes cada ideia. [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

E as batatas fritas, jjorge? Caiem sempre bem! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço patusqueiro
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Esta tarde foi de preparação prás "penturas"!

E já cortei os apoios para o radiador das "batatas fritas" [smile rir-se] Sempre fica com as bocas para abixo. Simplifica a montagem e são menos uns gramas de peso. []

Daqui a nada vou á loja do "Mestre André" para se soldarem os apoios com a sua nova mega maquina de "colar ferro". [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

OK, DEIXO AS BATATS PARA TI, E FICO COM A MINIES PARA MIM, COMBINADO? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        MAS, PELOS VISTOS, TENHO DE LEVAR A MALA TÉRMICA. AHAHAHHA
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=axf link=topic=51.msg48024#msg48024 date=1332080162]
          [quote author=Jose Maria link=topic=51.msg48021#msg48021 date=1332074337]
          eu culocava virado para baicho assim as imporezas não ficam dentro do radiador
          [/quote]

Impurezas? Não pode de maneira nenhuma haver impurezas no circuito do óleo! Se as houvesse o motor gripava...

Cump
          André
          [/quote]

[quote author=Jose Maria link=topic=51.msg48032#msg48032 date=1332092037]
          nem precisam de filtro de olio [>] [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] só deve andar a fazer peso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Não estou a perceber nem a lógica nem o intuito da tua intervenção. Se sabes que os motores têm filtro de óleo percebes facilmente porque é que não há impurezas no circuito e subsequentemente não as haverá no radiador...
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas.

Já cheguei da loja do "Mestre André" e já tenho aquilo soldado. []

A máquina que deram ao andry é mesmo excelente! Já agora, axf, o teu trambolho levei-o para casa do andry pois estava aqui a ocupar espaço! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço soldadex

Comment

pesso desculpa pela minha opinião

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=51.msg48070#msg48070 date=1332149263]
                pesso desculpa pela minha opinião
                [/quote]

OK, José Maria... reconheço que podia e devia ter sido um pouco mais diplomático. Desculpa [:-\]

Quando estivermos juntos pago-te uma mini... [] pode ser?

Abraço,
                André Ferreira
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Desculpa o off-topic mas sei que ías gostar de ver esta foto... corria o ano da graça do senhor de 2000 e num passeio em Torres Vedras estive a ajudar o Silvestre que tinha este belo exemplar...

Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

O ovelha já tinha passado de certeza! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço por recordar

Comment

Esta noite recebi a visita de dois personagens! Jverissimo e axf vieram com a botelha na algibeira e depois fomos tratar dos canos:

Nectar:

Vamos ao trabalho desenvolvido.

Mandei fazer uns acrescentos no torneiro para os apoios das tubagens da DA:

Depois de umas dobras, umas curvas e contra-curvas, toca de ensaiar o tubo de retorno:

O ensaio final:

... depois fomos á roulote morfar umas bifanas á maneira.

abraço tardio

Comment

A trabalhar...
                      X