Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Boas,

Estou a ver se fartaram de trabalhar [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não gastem o nectar, senão depois na sexta feira não há!

O que falta para meter o charuto a trabalhar ???

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=51.msg48863#msg48863 date=1333005609]
      Boas,

Estou a ver se fartaram de trabalhar [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não gastem o nectar, senão depois na sexta feira não há!

O que falta para meter o charuto a trabalhar ???

aBJraços TT
      [/quote]

hummmm, acho que só falta o dito nectar para por o charuto a andar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

oh Pedro nao tens saudades de andar de land cruiser ??? !!! [:-X] [smile rir-se] 73 meia ano, bj ano e meio....o outro é so

plástico nao conta .... []

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=51.msg48934#msg48934 date=1333061084]
          oh Pedro nao tens saudades de andar de land cruiser ??? !!! [:-X] [smile rir-se] 73 meia ano, bj ano e meio....o outro é so

plástico nao conta .... []

abraço
          [/quote]

Fogo Samir, claro que tenho. [:-[ [:-[ O "sofá" vou pegando nele de vez em quando mas não tem nada a ver. [:-\]

Deixa lá ver se meto este carro a andar. Já não falta tudo. Mas também tenho andado numa roda viva com o trabalho... o que me deixa sem tempo para a charutada.

Estou aqui a espiolhar o fórum, mas a responder a emails e a preparar o dia de amanhã... []

Abraço cansado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ele já não gosta dos Land Cruiser, ele quer é Nectar da uva [] [] []

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=51.msg48949#msg48949 date=1333101487]

aBJraços TT
              [/quote]

qual que...ficamos nos os dois bêbedos da ultima vez, e ele nem sinal...dizia doi me os dentes e tal e coisa... [smile rir-se]

abraço poderoso...

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=51.msg48996#msg48996 date=1333138561]
                [quote author=andry link=topic=51.msg48949#msg48949 date=1333101487]

aBJraços TT
                [/quote]

qual que...ficamos nos os dois bêbedos da última vez, e ele nem sinal...dizia doi me os dentes e tal e coisa... [smile rir-se]

abraço poderoso...
                [/quote]

Ó meu caramelo, o dente já não me doia. Eu não me dediquei á botelha pois andava a ingerir drogas analgésicas LOLOL.

Vê lá se ontem apareceste. Foram umas 10 garrafas. []

abraço bem regado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Amanhã tenho uns kilos de ferro para pacivar!

Isto vai devagar, mas vai indo. [:P]

abraço lentinho

Comment

fonix...cum camandro...fizeste-me ir ao google á procura do " pacivar "... [>] [>] [>]

Síntese de Williamson é a reação de obtenção de éteres por meio da substituição de halogênios de haletos orgânicos por outro grupo negativo. A síntese de Williamson ocorre entre haletos orgânicos e alcóxidos de sódio (R — ONa)

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

até fico zonzo com o que se aprende neste forum
                      vosses estao num nivel muito ilevado
                      parabéms

Comment

A trabalhar...
                      X