Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

oh Netcruiser, queres que organize um reboque para te ir aí buscar gratuitamente os chassos ?

ainda te ofereço um certo 73 cinzento prontinho a andar que esta á venda ...sem te chateares nadinha... eu trato de tudo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

...e assim ja se calavam essas bocas porcas cheias de inveja a cuspir veneno e sei la que mais... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Essa das dobradiças é do melhor...
      O que eu me ri
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jjorge link=topic=51.msg83911#msg83911 date=1378927701]
        [quote author=netcruiser link=topic=51.msg83906#msg83906 date=1378920958]
        [quote author=jjorge link=topic=51.msg83904#msg83904 date=1378920568]
        ...
        Deixa ver se entendi: tens 3 Lands e dois estão sempre parados, e o que anda é conduzido pela tua mulher. entendi bem?!?!?!?!?!? :evil: :evil: :evil:
        [/quote]

É! [smile rir-se]

Mas não tenho um lopes racing! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço feliz
        [/quote]
        Não tens? tens a certeza?!?!? então anda alguém a por óleo por baixo do Porkys?!?!?! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

[huhuhuh]

Eu ontem meti-lhe 9 litros de 80w90 [:-\] será que sou o culpado [smile rir-se]
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Ontem andei às voltas, no meu quarteirão, com o Ovelha Negra. :angel: :angel: :angel:

É uma felicidade conduzir aquilo! :angel: :angel:

Andry, é uma diferença brutal passar do 33x12,5 para os 33x10,5. Direcção leve leve! :angel: Um mimo! E a puxar nada tem a ver com o Porky's! Também é verdade que o Ovelha não tem as portas de trás nem a capota original. O Porky's é mais pesado, mas o turbo dá uma alminha a este motor Upa upa.

Travão de mão .... [] [] []

Acontece-me uma coisa estranha. O conta rotações perde a leitura quando ligo as luzes (mínimos e médios) [hmmm] O que terei ligado mal?

abraço feliz
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Milagre!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Isso quer dizer que já vai ao próximo evento? ou é um carro só para as voltinhas?? :evil: :evil:

Abraço
            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

...não te enganas-te a ligar nenhuma corzinha ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

isso tem 4 ligações ?

não deve ser difícil, Massa, geralmente preto ; 12V constantes ; 12 V com as luzes ON e a ligação de impulsos...

ve bem...não vas estragar isso... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=51.msg85216#msg85216 date=1380108324]
                ...não te enganas-te a ligar nenhuma corzinha ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                ... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
                [/quote]

Mais uma desculpa para estár parado mais 2 meses

[] [] [] [] [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Não será falta de massa?
                  Já tive um problema assim com as luzes e o que se passava é que com as luzes desligadas ele fazia a massa por lá, quando as ligava quase que desaparecia o pisca...

Abraço de "maçarico" (eu)

NJ
                  O meu BJ40:
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=51.msg85215#msg85215 date=1380107825]
                    Milagre!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Isso quer dizer que já vai ao próximo evento? ou é um carro só para as voltinhas?? :evil: :evil:

Abraço
                    [/quote]

Próximo evento vai o Engomadinho! []

abraço familiar
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X