Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas, aqui fica algumas fotos de uma votinha soft com uns amigos, esta em especial para testar as botinhas novas que o pai natal deixou cair por cá e tambem para testar o pouco corte e costura que teve de ser feito no carro porque com as botas novas começou a rossar. [smile rir-se]
Está demais esta carroça... é brutal esta série, está com uma altura e cruzamento muito fixe, excelente! E esse 15b [bjos] ... Aproveita ao máximo hehe
Comment