Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FJ60 - 1985 - "Malagueta"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: FJ60 - 1985 - "..."

    Ninguém dá sugestões para o batismo deste TLC! [:-\]

    abraço de batismo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #62
      Re: FJ60 - 1985 - "..."

      Malagueta []
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

      Comment


        #63
        Re: FJ60 - 1985 - "..."

        Boas !!
        Gosto desse nome!!!!
        Abraco Pedro

        Comment


          #64
          Re: FJ60 - 1985 - "..."

          Boas, aqui fica algumas fotos de uma votinha soft com uns amigos, esta em especial para testar as botinhas novas que o pai natal deixou cair por cá e tambem para testar o pouco corte e costura que teve de ser feito no carro porque com as botas novas começou a rossar. [smile rir-se]

















          Comment


            #65
            Re: FJ60 - 1985 - "..."

            [quote author=Godzillaz link=topic=30613.msg63795#msg63795 date=1352226594]
            Malagueta []
            [/quote]

            Por acaso até nem é mau [smile rir-se]

            Comment


              #66
              Re: FJ60 - 1985 - "..."

              Belas fotos, lindo este FJ

              Abraço

              Comment


                #67
                Re: FJ60 - 1985 - "..."

                Está demais esta carroça... é brutal esta série, está com uma altura e cruzamento muito fixe, excelente! E esse 15b [bjos] ... Aproveita ao máximo hehe

                Abraço.

                Comment


                  #68
                  Re: FJ60 - 1985 - "..."

                  [quote author=Micael link=topic=30613.msg68768#msg68768 date=1358123598]
                  [quote author=Godzillaz link=topic=30613.msg63795#msg63795 date=1352226594]
                  Malagueta []
                  [/quote]

                  Por acaso até nem é mau [smile rir-se]
                  [/quote]

                  Aproveita-o que é de borla [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Abraço batizado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    #69
                    Re: FJ60 - 1985 - "..."

                    malagueta....lol mordam uma e etc...que a parceira vais vos chamar o "HOMEN DE FOGO" aprendam com os velhinhos que eles

                    nao duram sempre [smile rir-se] [smile rir-se] ui ui hihihiih

                    abraço

                    Comment


                      #70
                      Re: FJ60 - 1985 - "..."

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Também conhecido por Viagra do povo []

                      Abraço rijo
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X