Olá a todos,
O meu nome é Saúl Martins, tenho 27 anos e sou de Coimbra. Tenho uma pick-up que embora de livrete não seja Toyota, nunca a consegui ver como não o sendo. Este deve ser sem dúvida o melhor modelo que a Volkswagen já teve.
Fico contente por ter sido o primeiro a colocar aqui uma pick up única, devido as suas caracteristicas de eixo rígido frontal, apenas utilizado na Toyota.
Então a história dela foi a seguinte, muito trabalho desde 2000 até 2009, e a partir daí começei a dar umas voltas com ela, e considerei um desperdício o meu pai livrar-se de um carro com as potencialidades TT que esta viatura tem.
Como é dificil colocar todo o historial de alterações, vou fazer um breve resumo fotografico, e caso tenham algumas questões depois estejam à vontade para as colocar.
Ora então por volta de Março de 2009 lá começou a saga, fui fazer um passeio com ela tal como andou em toda a vida de trabalho.



Final de 2009, lá lhe tirei a capota e coloquei uns pneus de terra


No inicio de 2010 uns melhoramentos na traseira





No verão de 2010 teve direito a um coração novo




No inverno de 2010, teve mais uns melhoramentos e direito a um passeio










Agora pela primavera de 2011, teve direito a uma traseira nova devido a um toque, bem como a compre de uns upgrades





Por fim, este verão, as grandes alterações visuais





Finalmente este mês, a minha última aquisição





Também cá existe por casa um Land Cruiser KDJ125, mas esse está completamente de origem e, pelo menos tenta-se, estimado.
Já tive outro LC, um BJ73 comprado novo em 1988, que o meu pai trocou em 1996 com 400000km, hoje tenho uma pena de não ter ficado com essa grande máquina.
Um abraço a todos
O meu nome é Saúl Martins, tenho 27 anos e sou de Coimbra. Tenho uma pick-up que embora de livrete não seja Toyota, nunca a consegui ver como não o sendo. Este deve ser sem dúvida o melhor modelo que a Volkswagen já teve.
Fico contente por ter sido o primeiro a colocar aqui uma pick up única, devido as suas caracteristicas de eixo rígido frontal, apenas utilizado na Toyota.
Então a história dela foi a seguinte, muito trabalho desde 2000 até 2009, e a partir daí começei a dar umas voltas com ela, e considerei um desperdício o meu pai livrar-se de um carro com as potencialidades TT que esta viatura tem.
Como é dificil colocar todo o historial de alterações, vou fazer um breve resumo fotografico, e caso tenham algumas questões depois estejam à vontade para as colocar.
Ora então por volta de Março de 2009 lá começou a saga, fui fazer um passeio com ela tal como andou em toda a vida de trabalho.



Final de 2009, lá lhe tirei a capota e coloquei uns pneus de terra


No inicio de 2010 uns melhoramentos na traseira





No verão de 2010 teve direito a um coração novo




No inverno de 2010, teve mais uns melhoramentos e direito a um passeio










Agora pela primavera de 2011, teve direito a uma traseira nova devido a um toque, bem como a compre de uns upgrades





Por fim, este verão, as grandes alterações visuais





Finalmente este mês, a minha última aquisição





Também cá existe por casa um Land Cruiser KDJ125, mas esse está completamente de origem e, pelo menos tenta-se, estimado.
Já tive outro LC, um BJ73 comprado novo em 1988, que o meu pai trocou em 1996 com 400000km, hoje tenho uma pena de não ter ficado com essa grande máquina.
Um abraço a todos
]
] [>
Comment