Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

Olá a todos,

O meu nome é Saúl Martins, tenho 27 anos e sou de Coimbra. Tenho uma pick-up que embora de livrete não seja Toyota, nunca a consegui ver como não o sendo. Este deve ser sem dúvida o melhor modelo que a Volkswagen já teve.

Fico contente por ter sido o primeiro a colocar aqui uma pick up única, devido as suas caracteristicas de eixo rígido frontal, apenas utilizado na Toyota.

Então a história dela foi a seguinte, muito trabalho desde 2000 até 2009, e a partir daí começei a dar umas voltas com ela, e considerei um desperdício o meu pai livrar-se de um carro com as potencialidades TT que esta viatura tem.

Como é dificil colocar todo o historial de alterações, vou fazer um breve resumo fotografico, e caso tenham algumas questões depois estejam à vontade para as colocar.

Ora então por volta de Março de 2009 lá começou a saga, fui fazer um passeio com ela tal como andou em toda a vida de trabalho.

Final de 2009, lá lhe tirei a capota e coloquei uns pneus de terra

No inicio de 2010 uns melhoramentos na traseira

No verão de 2010 teve direito a um coração novo

No inverno de 2010, teve mais uns melhoramentos e direito a um passeio

Agora pela primavera de 2011, teve direito a uma traseira nova devido a um toque, bem como a compre de uns upgrades

Por fim, este verão, as grandes alterações visuais

Finalmente este mês, a minha última aquisição

Também cá existe por casa um Land Cruiser KDJ125, mas esse está completamente de origem e, pelo menos tenta-se, estimado.

Já tive outro LC, um BJ73 comprado novo em 1988, que o meu pai trocou em 1996 com 400000km, hoje tenho uma pena de não ter ficado com essa grande máquina.

Um abraço a todos

VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

boa noite Saul.

bem vindo ao forum.

essa maquina esta demais. parabens pela vw ou sera pela toy ? hehehhe

Comment

Ficou estrondoza [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço SMartins

Comment

[quote author=armstrong link=topic=30793.msg36981#msg36981 date=1316641190]
        boa noite Saul.

bem vindo ao forum.

essa maquina esta demais. parabens pela vw ou sera pela toy ? hehehhe
        [/quote]

Obrigado, acho que é mesmo pela toy, porque os simbolos vw que tem não puxam por ela.

[quote author=Marco4x4 link=topic=30793.msg36986#msg36986 date=1316641955]
        Ficou estrondoza [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço SMartins
        [/quote]

Adorei o resultado, ainda tem de levar mais uma volta mas agora na parte traseira, mas isso é para daqui a mais uns tempos.

Comment

Bela evolução...

Só me admira ainda n lhe teres tirado o símbolo VW... e posto o das 3 ovais... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Parabéns pela Hilux! []

Comment

Muito porreira a tua pick up!!!
            Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
            http://deserraemserra.8forum.biz
            http://www.culturaventura.pt

Comment

Bem vindo

Bela maquina, ou tiras os simbolos ou trocas

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando andas-te com a caixa tinhas cortado uns cm´s

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado a todos pelos comentários.

Quanto aos simbolos já me lembrei de os tirar, têm ficado, o de trás já foi com a troca da tampa da caixa, o do volante há-de ir quando colocar um volante mais desportivo, o da frente, como anda de preto fosco (agora nem tanto que tem saltado a tinta) nem se nota bem.

[quote author=MD TT link=topic=30793.msg37031#msg37031 date=1316718310]
                Bem vindo

Bela maquina, ou tiras os simbolos ou trocas

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando andas-te com a caixa tinhas cortado uns cm´s

MD TT
                [/quote]

Na altura ainda me lembrei do corte da traseira, mas não tinha grande tempo para ver aquilo com calma, e como foi feito numa oficina do seguro visto que a traseira tinha sofrido um toque, assim ficou.
                De qualquer modo é minha intenção uma pintura total da pick-up, nessa altura devem desaparecer uns 30 a 40 cm à traseira.

Comment

atenção ao retirar dos simbolos nos automoveis....em caso de agente de autoridade mal desposto pode dar

250 euros de multa ...pelo menos... [>] [>]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=30793.msg37180#msg37180 date=1317035189]
                    atenção ao retirar dos simbolos nos automoveis....em caso de agente de autoridade mal desposto pode dar

250 euros de multa ...pelo menos... [>] [>]
                    [/quote]

Pois, também já tinha tido conhecimento desse tipo de situações.

Também não é minha intenção tirar o símboloda frente, para evitar problemas de maior com os senhores agentes.

Comment

A trabalhar...
                    X