Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

    Olá a todos,

    O meu nome é Saúl Martins, tenho 27 anos e sou de Coimbra. Tenho uma pick-up que embora de livrete não seja Toyota, nunca a consegui ver como não o sendo. Este deve ser sem dúvida o melhor modelo que a Volkswagen já teve.

    Fico contente por ter sido o primeiro a colocar aqui uma pick up única, devido as suas caracteristicas de eixo rígido frontal, apenas utilizado na Toyota.

    Então a história dela foi a seguinte, muito trabalho desde 2000 até 2009, e a partir daí começei a dar umas voltas com ela, e considerei um desperdício o meu pai livrar-se de um carro com as potencialidades TT que esta viatura tem.

    Como é dificil colocar todo o historial de alterações, vou fazer um breve resumo fotografico, e caso tenham algumas questões depois estejam à vontade para as colocar.


    Ora então por volta de Março de 2009 lá começou a saga, fui fazer um passeio com ela tal como andou em toda a vida de trabalho.








    Final de 2009, lá lhe tirei a capota e coloquei uns pneus de terra






    No inicio de 2010 uns melhoramentos na traseira












    No verão de 2010 teve direito a um coração novo










    No inverno de 2010, teve mais uns melhoramentos e direito a um passeio






















    Agora pela primavera de 2011, teve direito a uma traseira nova devido a um toque, bem como a compre de uns upgrades












    Por fim, este verão, as grandes alterações visuais












    Finalmente este mês, a minha última aquisição












    Também cá existe por casa um Land Cruiser KDJ125, mas esse está completamente de origem e, pelo menos tenta-se, estimado.

    Já tive outro LC, um BJ73 comprado novo em 1988, que o meu pai trocou em 1996 com 400000km, hoje tenho uma pena de não ter ficado com essa grande máquina.

    Um abraço a todos



    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

    #2
    Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

    boa noite Saul.

    bem vindo ao forum.

    essa maquina esta demais. parabens pela vw ou sera pela toy ? hehehhe

    Comment


      #3
      Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

      Ficou estrondoza [smile rir-se] [smile rir-se]

      Abraço SMartins

      Comment


        #4
        Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

        [quote author=armstrong link=topic=30793.msg36981#msg36981 date=1316641190]
        boa noite Saul.

        bem vindo ao forum.

        essa maquina esta demais. parabens pela vw ou sera pela toy ? hehehhe
        [/quote]

        Obrigado, acho que é mesmo pela toy, porque os simbolos vw que tem não puxam por ela.

        [quote author=Marco4x4 link=topic=30793.msg36986#msg36986 date=1316641955]
        Ficou estrondoza [smile rir-se] [smile rir-se]

        Abraço SMartins
        [/quote]

        Adorei o resultado, ainda tem de levar mais uma volta mas agora na parte traseira, mas isso é para daqui a mais uns tempos.

        VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

        Comment


          #5
          Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

          Bela evolução...

          Só me admira ainda n lhe teres tirado o símbolo VW... e posto o das 3 ovais... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Parabéns pela Hilux! []

          Comment


            #6
            Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

            Muito porreira a tua pick up!!!
            Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
            http://deserraemserra.8forum.biz
            http://www.culturaventura.pt

            Comment


              #7
              Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

              Bem vindo

              Bela maquina, ou tiras os simbolos ou trocas

              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              Quando andas-te com a caixa tinhas cortado uns cm´s







              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment


                #8
                Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

                Obrigado a todos pelos comentários.

                Quanto aos simbolos já me lembrei de os tirar, têm ficado, o de trás já foi com a troca da tampa da caixa, o do volante há-de ir quando colocar um volante mais desportivo, o da frente, como anda de preto fosco (agora nem tanto que tem saltado a tinta) nem se nota bem.

                [quote author=MD TT link=topic=30793.msg37031#msg37031 date=1316718310]
                Bem vindo

                Bela maquina, ou tiras os simbolos ou trocas

                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Quando andas-te com a caixa tinhas cortado uns cm´s




                MD TT
                [/quote]

                Na altura ainda me lembrei do corte da traseira, mas não tinha grande tempo para ver aquilo com calma, e como foi feito numa oficina do seguro visto que a traseira tinha sofrido um toque, assim ficou.
                De qualquer modo é minha intenção uma pintura total da pick-up, nessa altura devem desaparecer uns 30 a 40 cm à traseira.

                VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                Comment


                  #9
                  Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

                  atenção ao retirar dos simbolos nos automoveis....em caso de agente de autoridade mal desposto pode dar

                  250 euros de multa ...pelo menos... [>] [>]

                  Comment


                    #10
                    Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

                    [quote author=armstrong link=topic=30793.msg37180#msg37180 date=1317035189]
                    atenção ao retirar dos simbolos nos automoveis....em caso de agente de autoridade mal desposto pode dar

                    250 euros de multa ...pelo menos... [>] [>]
                    [/quote]


                    Pois, também já tinha tido conhecimento desse tipo de situações.

                    Também não é minha intenção tirar o símboloda frente, para evitar problemas de maior com os senhores agentes.
                    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X