Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)
Pelo vídeo esse motor parece estar mesmo no ponto e ao ver cada vez tenho mais vontade de por um 2L-T, porque apesar de muitos dizerem que não é muito forte aparece muitos que provam o contrário e o teu é um deles e para mim um 2L-t normal dava que chegue.
Mas não está fácil de aparecer um 2L-t de segunda fase, em bom estado e que quem o venda seja de confiança, porque como sou dos Açores nunca querem mandar á cobrança e pagar adiantado é sempre duvidoso.
Gostava de aplicar um agora porque a fase seguinte do meu projeto era ideal para isso, mas acho que vou ter que andar mais uns tempos arrastar o 2L.
Muito boa sorte com a máquina.
Abraço
Pelo vídeo esse motor parece estar mesmo no ponto e ao ver cada vez tenho mais vontade de por um 2L-T, porque apesar de muitos dizerem que não é muito forte aparece muitos que provam o contrário e o teu é um deles e para mim um 2L-t normal dava que chegue.
Mas não está fácil de aparecer um 2L-t de segunda fase, em bom estado e que quem o venda seja de confiança, porque como sou dos Açores nunca querem mandar á cobrança e pagar adiantado é sempre duvidoso.
Gostava de aplicar um agora porque a fase seguinte do meu projeto era ideal para isso, mas acho que vou ter que andar mais uns tempos arrastar o 2L.
Muito boa sorte com a máquina.
Abraço
Comment