Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1986 - "O Marquês"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

LJ70 - 1986 - "O Marquês"

Olá a todos.
    Chamo-me Nuno Marques e deixo agora a minha apresentação neste magnifico cantinho da net, no qual já estou registado algum tempo, mas que só agora decidi de deixar de ser apenas um espectador...

Sou um feliz proprietário de um LJ70 no qual a pouco iniciei as minhas lides no TT.
    Está praticamente de origem... conta com um para-choques tipo ARB, uns pneus e jantes maiores, uns pozinhos no turbo e a bomba um pouco avançada [smile rir-se] que já vai dando para as brincadeiras.

O meu projecto baseia-se numa primeira fase em restaurá-lo de chapa, pois este já conta com uma dose extra de ferrugens e os podres já começaram a aparecer principalmente no chassis...
    Numa segunda fase alterar a suspensão e equipar o bicho para o matto.
    Por fim e se os €€€ chegarem [] dedico-me ao motor. O actual (2lt 1º geração) e de origem até agora nunca me deixou ficar mal, mas com 25 anos em cima nunca se sabe... Mas Toyota é Toyota isto é maquina que nunca mais acaba!!!

Cumptts
    nmarkes

Re: LJ70 - 1986 - "Nuno Marques"

Muito bem vindo companheiro.

Estou certo que por aqui hás-de encontrar a informação, saber e apoio que precisas para levar em frente essas etapas.

Já agora esse lindo toyota não tem nome? Julgo que fica bem um baptizado que a malta anda com falta de festa! [smile rir-se] [smile rir-se]

Se não tem nome, permite-me sugerir, baseado no nome do dono, a proposta de "O Marquês", pois estou certo que vai levar um tratamento de elite e assenta-lhe bem o cargo! [] []

abraço anfitrião
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: LJ70 - 1986 - "Nuno Marques"

Obrigado netcruiser.

O nome que sugeriste realmente assenta que nem ginjas... " O Marquês" do Marques [] Parece-me muito bem!

Abraço

Comment

Re: LJ70 - 1986 - "O Marquês"

Bom,

se me permites, fica O Marquês.

abraço batizado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

viva, bem vindo a esta casa...grande maquina os lj70...parabens...

cumprimentos

Comment

Bem vindo

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=30804.msg37126#msg37126 date=1316953080]
              viva, bem vindo a esta casa...grande maquina os lj70...parabens...

cumprimentos
              [/quote][quote author=MD TT link=topic=30804.msg37137#msg37137 date=1316976580]
              Bem vindo

MD TT
              [/quote]

Obrigado,
              espero aprender e contribuir para o desenvolvimento deste espaço. []

Cumptts

Comment

tà bem bonito... mt bem vindo... bota mais fotos...
                QUARTEL AVENTURA

Comment

Vamos lá desenterrar este tópico... [smile rir-se]

O Marquês ainda é vivo, de boa saúde e recomenda-se [smile rir-se]

Comment

Boas nmarkes,

Realmente não conhecia o Marquês...tá com muito boa pinta [bjos]

Venham mais fotonites do aristocrata []

Abraço nobre

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                    X