Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=David Valverde link=topic=75.msg43204#msg43204 date=1324567090]
A foto se não estou em erro é na zona de Insalde concelho de Paredes de Coura...
Um abraço
David Valverde
[/quote]
Boas,
Desculpa a correcção,
Parece-se o São Martinho da Penha, freguesia de Abedim, concelho de Monção!
mas faz fronteira com Insalde, Paredes de Coura (a minha.... [smile rir-se])!
Abraço e espero que tenhas gostado do passeio por estas bandas1 [8)]
Comment