Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"

Por acaso ainda não me tinha lembrado deste problema... Ó Pedro, vais mudar a caixa de transferências? Como é que vão fazer com a ligação caixa/eixo traseiro? [hmmm]

Abraço
    axf
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=83.msg40922#msg40922 date=1322176129]
      Por acaso ainda não me tinha lembrado deste problema... Ó Pedro, vais mudar a caixa de transferências? Como é que vão fazer com a ligação caixa/eixo traseiro? [hmmm]

Abraço
      axf
      [/quote]

Com um vei de transmiçao em Z hihihi [] [smile rir-se]

Vitela, esta se a compor [] espero que esteja a ficar do teu agrado.

Abraços

Comment

[quote author=axf link=topic=83.msg40922#msg40922 date=1322176129]

Abraço
        axf
        [/quote]

Temos pensado nisso..

Como está, vai trabalhar ligeiramente de lado. Há pessoal que tem assim e não se queixa.. com cruzeta dupla dizem que fica perfeito, sem vibrações ou desequilibrios.

Mas perfeito perfeito seria aplicar a Cx da HILUX, mas são outros 500 paus. Aí os veios trabalhariam na perpendicular com os eixos.
        U probrema: A minha CX está como nova, não tem folgas ou fugas. Para "libertar" esta preciso de uma razão de força maior. Não é fácil (entenda-se rápido e eficaz) arranjar uma CX em bom estado e de preferência à troca pela minha

Em principio Sábado vou aí abaixo com a minha Sócia. Bamos passear! Já levo o material que tenho aqui

Abraço
        CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Blasko link=topic=83.msg40904#msg40904 date=1322157968]
          [quote author=the_fly link=topic=83.msg40901#msg40901 date=1322155548]
          Por acaso sempre pensei que o 61 tinha a bola do lado contrario [hmmm]
          [/quote]

Vitela... despacha mas é lá isso para eu la ir com o meu, sff...
          Até lá... é só dor de cotovelo minha... por teres o teu pronto para ir "cabrar" mais cedo do que o meu...
          CumprimenTTos!
          [/quote]

[] [] []
          CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=83.msg40898#msg40898 date=1322153140]
            Eu sei é onde é que o carro inteiro ficava bem. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de cobiça
            [/quote]

Posso-te emprestar o carro para fazeres uma visita ao Porky's.. [smile rir-se]
            CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=mmendes link=topic=83.msg40899#msg40899 date=1322154648]
              Boas Vitela,

É com alegria que vejo o teu BJ a renascer e o ânimo do Dono a aumentar [] [] [] []

Está a ficar top, mas não se esperava outra coisa com um "Madeireiro" a tratar da Vitela. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço babado
              [/quote]

É verdade!! Até já tenho mais cabelo [smile rir-se] [smile rir-se]
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=andry link=topic=83.msg40892#msg40892 date=1322144149]
                Boas,

Isso está a ficar top [8)] [8)]

acho que sei onde essas jantes/pneus ficavam bem [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                [/quote]

hehehe.. lá vem ele!.. []
                CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Uma caixa da 4Runner! [] Cai que nem ginjas.

abraço inventor
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg40938#msg40938 date=1322220630]
                    [quote author=netcruiser link=topic=83.msg40898#msg40898 date=1322153140]
                    Eu sei é onde é que o carro inteiro ficava bem. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de cobiça
                    [/quote]

Posso-te emprestar o carro para fazeres uma visita ao Porky's.. [smile rir-se]
                    [/quote]

Podias emprestar para fazer companhia ao Porky's, por tempo indeterminado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço invejoso
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=83.msg40941#msg40941 date=1322221450]
                      Uma caixa da 4Runner! [] Cai que nem ginjas.

abraço inventor
                      [/quote]

Ora aí está, exactamente o que eu estava a pensar! Sabes que a 4runner tem a saída da frente à direita e a traseira ao centro, não sabes? E acho que isso deves conseguir troca por troca, penso que há mais procura pela cx. do VX...

Se vieres cá abaixo, vens de Land Cruiser? Isso é que eu gostava de ver!... [smile rir-se]

Abraço,
                      André
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X