Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2011 (Informações actualizadas na 1ª Página)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2011 (Informações actualizadas na 1ª Página)

[quote author=André R link=topic=31047.msg42474#msg42474 date=1323817824]
    Viva Pedro

É sempre bom rever todo este grupo e passar um belo dia!! Sim, vou com o meu pai..

Até domingo.
    [/quote]

Opahhh, manda-lhe um grande abraço meu! []

Abraço saudoso
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=André R link=topic=31047.msg42474#msg42474 date=1323817824]
      Viva Pedro

É sempre bom rever todo este grupo e passar um belo dia!! Sim, vou com o meu pai..

Até domingo.
      [/quote]

Maravilha [8)] [8)] [8)]

também gostava de ver lá mais uns quantos que à muito que não vejo [:'(] [:'(]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Green link=topic=31047.msg42380#msg42380 date=1323771371]
        QUEM AINDA NÃO COMPLETOU A INSCRIÇÃO OU PAGAMENTOS, TEM ATÉ AMANHÃ ÀS 12:00 PARA O FAZER.

Existem compromissos a ser tomados com as várias entidades envolvidas, para alem da minha vida profissional. Não posso estar sempre à espera dos indecisos, e atrasados.
        [/quote]

acaba já aqui a minha indecisao.

nao vou.

e já agora, obrigado pela atençao e disponibilidade na resposta a m.p.

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=31047.msg42481#msg42481 date=1323820013]
          [quote author=Green link=topic=31047.msg42380#msg42380 date=1323771371]
          QUEM AINDA NÃO COMPLETOU A INSCRIÇÃO OU PAGAMENTOS, TEM ATÉ AMANHÃ ÀS 12:00 PARA O FAZER.

Existem compromissos a ser tomados com as várias entidades envolvidas, para alem da minha vida profissional. Não posso estar sempre à espera dos indecisos, e atrasados.
          [/quote]

acaba já aqui a minha indecisao.

nao vou.

e já agora, obrigado pela atençao e disponibilidade na resposta a m.p.
          [/quote]

na resposta à MP perguntei se já haviam tomado uma decisão.

Comment

Já enviei o pagamento ontem de manha e ainda não estou na lista dos convocados...

Se por acaso o mail se tiver extraviado, agradeço que me avisem para reencaminhar novamente..

Abraço

A.S
            O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=André R link=topic=31047.msg42469#msg42469 date=1323816193]
              Boa noite

Fiz inscrição e pagamento (enviados por email)

Espero que ainda tenha ido a tempo, agradeço confirmação

Obrigado
              [/quote]
              Espero que não te enganes no percurso [smile rir-se] [smile rir-se]
              Pois também não te adianta pois quem vai chegar em 1º sou eu [smile rir-se] [smile rir-se]
              Até Domingo
              Abraço
              Paulo Batista

Comment

[quote author=wr 426 link=topic=31047.msg42501#msg42501 date=1323855911]
                [quote author=André R link=topic=31047.msg42469#msg42469 date=1323816193]
                Boa noite

Fiz inscrição e pagamento (enviados por email)

Espero que ainda tenha ido a tempo, agradeço confirmação

Obrigado
                [/quote]
                Espero que não te enganes no percurso [smile rir-se] [smile rir-se]

Pois também não te adianta pois quem vai chegar em 1º sou eu [smile rir-se] [smile rir-se]
                Até Domingo
                [/quote]

Sera que chegas em primeiro vê la se eu levo o barril......

Comment

Meus amigos:
                  tentem compreender que o facto de se estar a pedir as confirmações com urgência advém do facto da exigência de se comunicar ao restaurante o número exacto de pessoas e comprometer-se pessoalmente com esses pagamentos.

Não é objectivo do Organizador nem do Clube FLC que alguém, seja quem for, fique melindrado com esta situação pois ele está a fazer o seu melhor para que que toda a malta disfrute do passeio, do almoço e principalmente do convívio.

Esperamos a V/ compreensão.
                  PMike

Comment

[quote author=PMike link=topic=31047.msg42510#msg42510 date=1323860952]
                    Meus amigos:
                    tentem compreender que o facto de se estar a pedir as confirmações com urgência advém do facto da exigência de se comunicar ao restaurante o número exacto de pessoas e comprometer-se pessoalmente com esses pagamentos.

Não é objectivo do Organizador nem do Clube FLC que alguém, seja quem for, fique melindrado com esta situação pois ele está a fazer o seu melhor para que que toda a malta disfrute do passeio, do almoço e principalmente do convívio.

PMike

[/quote]

Por essas e por outras, ou melhor, por esses e por outros é que o Clube FLC tem o significativo número de passeios/eventos a acontecerem por ano... [>]

Enfim..

Comment

Boas,

Como sempre o PMike, e bem, lá vem pôr água na fervura.........

Realmente à situações e afirmações de alguns membros / sócios que por vezes são difíceis de compreender, principalmente para criticar o trabalho efectuado pelos outros, quando essas pessoas têm uma vida com uma ocupação semelhante à nossa, e fazem um esforço, muitas vezes prejudicando a vida pessoal, para promover o convívio entre todos nós.

Como o mpf diz e bem, na minha opinião, o nosso Fórum / Clube neste momento não anda dinâmico, por razões que se percebem, e por outras que mesmo com muito esforço não dão para entender.

Com o enorme esforço de muita gente, pessoal e financeiro, finalmente conseguimos criar um Clube, que Financia este fórum, o qual está formado à sensivelmente 1 ano, com o fantástico número de 57 SÓCIOS, muitos, não vos parece?

Acho que este Fórum / Clube para funcionar convenientemente tem de haver interesse e pro-actividade de todos nós (contra mim falo, pois nos últimos tempos as minhas passagens e intervenções neste nosso cantinho têm sido muito poucas).

Vamo-nos deixar de intrigas e desavenças e aproveitar o que este fórum tem para nos dar, e o que nós temos para lhe dar.

Abraço

Marco Mendes

[quote author=mpf link=topic=31047.msg42518#msg42518 date=1323863558]
                      [quote author=PMike link=topic=31047.msg42510#msg42510 date=1323860952]
                      Meus amigos:

PMike

[/quote]

Por essas e por outras, ou melhor, por esses e por outros é que o Clube FLC tem o significativo número de passeios/eventos a acontecerem por ano... [>]

Enfim..
                      [/quote]
                      The Usual Suspect nº 3

Comment

A trabalhar...
                      X