Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2011 (Informações actualizadas na 1ª Página)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2011 (Informações actualizadas na 1ª Página)

Alferdo tem calma..... tras mas e o garrafao de vinho que deves e tenta vir ao passeio......

Comment

[quote author=amgsoares link=topic=31047.msg42561#msg42561 date=1323881348]
      [quote author=amgsoares link=topic=31047.msg42379#msg42379 date=1323771009]
      ...
      Vai haver troca de presentes ??? ( só para saber por causa da "miudagem&quot

Abraço

A.s
      [/quote]

alguém sabe responder a isto?? não quero que os miudos sejam apanhados de surpresa..

A.S
      [/quote]

posso sempre levar um prenda lolo

Comment

...

Abraço

A.s
        [/quote]

alguém sabe responder a isto?? não quero que os miudos sejam apanhados de surpresa..

A.S
        [/quote]

Boas,

Num almoço de Natal pode ser normal haver troca de presentes...
        Se vai haver ou não troca de presentes, isso depende da vontade de cada um dos participantes. Quem quiser levar presentes para tocar leva, quem não quiser não leva. Não é obrigatório.

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=31047.msg42562#msg42562 date=1323882129]
          [quote author=netcruiser link=topic=31047.msg42535#msg42535 date=1323871891]
          ....[/quote]

só para esclarecer, que algumas pessoas pelos vistos nao devem ter conhecimento dessa funcionalidade, mas neste e noutro fóruns, é possivel "falar" por P.M. , e nem toda a gente tem acesso a esses contudos....
          assim sendo, quem nao sabe da totalidade do que se passa, deveria era meter o seu narizinho nos seus proprios assuntos.

e com isto termino a minha participaçao neste tópico e neste fórum.

há pelos vistos, quem pense que é dono disto....pois bem, fique também com a minha parte.

deixo apenas uma palavra de apreço ao p.mike pela sua incansavel atençao,disponibilidade e espirito pacificador.

rui pedro, aquele abraço...
          [/quote]

Bom, como citas o que escrevi, só me resta dizer que tenho muita pena que tomes essa atitude. Eu fiz um esclarecimento e como Sócio Fundador, titular de um cargo de Presidência de um Orgão social do Clube e também por assumir funções de Moderação desde o inicio do fórum, é normal que meta o "nariz" neste assunto e em muitos outros. O dia em que não puder meter o nariz nestes assuntos, por não me deixarem ou por não o poder fazer por motivos meus, estando essa função atribuida á minha pessoa, abandonarei de imediato as minhas funções!

Entre os membros que fazem parte da Moderação Global é normal partilharmos estes assuntos e até debatê-los entre nós. Mas garanto-te que a tua MP não foi facultada nem a mim nem aos restantes membros da Moderação, e o que escrevi, fi-lo com base no que está publicado aqui!

Pelo que me apercebi e foi dado a entender, o GREEN em nada te faltou ao respeito. Sem mencionar nomes, apenas postou que quem tinha de se decidir, se ia ou não, tinha mais um dia para o fazer e que não podiamos estar mais tempo á espera. É fácil de confirmar na citação dele:

[quote author=Green link=topic=31047.msg42380#msg42380 date=1323771371]
          QUEM AINDA NÃO COMPLETOU A INSCRIÇÃO OU PAGAMENTOS, TEM ATÉ AMANHÃ ÀS 12:00 PARA O FAZER.

Existem compromissos a ser tomados com as várias entidades envolvidas, para alem da minha vida profissional. Não posso estar sempre à espera dos indecisos, e atrasados.
          [/quote]

Relativamente á exposição da MP, foste tu que falaste nela e a trouxeste á baila.

Termino a dizer que essa tua posição nos apanha de surpresa, e dias maus todos temos, por isso espero que revejas essa tua posição de "abandonar" o fórum.

abraço cordial
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Alfredo, estou contigo.. tambem nao vou, pois ate tinha ponderado ir de boleia para nao sair aqui de Viseu no charuto do 45... nem vou dar opiniao sobre as insciçoes, e obvio que se as pessoas so podem responder mais junto ao evento é porque tem motivos para isso, e nao por vontade de contrariar.. mas enfim...

Comment

[quote author=Green link=topic=31047.msg42565#msg42565 date=1323883167]
              ...

Abraço

A.s
              [/quote]

A.S
              [/quote]

Boas,

Num almoço de Natal pode ser normal haver troca de presentes...
              Se vai haver ou não troca de presentes, isso depende da vontade de cada um dos participantes. Quem quiser levar presentes para tocar leva, quem não quiser não leva. Não é obrigatório.
              [/quote]

OK. acho que vou levar.

Se houver outros miudos para trocar tudo bem se não, como são 2, trocam um com o outro

Quantos aos adultos, o que é que devo pedir ao pai natal... ???. acho que podem ser umas caixas de transferencia avariadas para continuar com o projecto do overdrive para o 70.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

A.S
              O "FRIGORIFICO"

Comment

Alfredo já paguei a tua inscrição no passeio ao PMike.... esta como Rui Pedro portanto vê se apareces..... e trás os 5 litros de vinho e ja agora diz ao teu amigo do hummerh1 para vir.... como disse a tua inscrição esta paga!!!!!!!!

Comment

já agora a tropa de sandim esta os pagamentos feitos como já mandamos os comprovativos.....

Comment

Mas a inscrição que me pediste para pagar não era a tua?

É que ao pensar que era a tua paguei apenas o valor de sócio, e sendo assim terei de transferir a diferença e colocar o nome do Alfredo...

Abr.
                    PMike

[quote author=rp.tt link=topic=31047.msg42584#msg42584 date=1323888615]
                    Alfredo já paguei a tua inscrição no passeio ao PMike.... esta como Rui Pedro portanto vê se apareces..... e trás os 5 litros de vinho e ja agora diz ao teu amigo do hummerh1 para vir.... como disse a tua inscrição esta paga!!!!!!!!
                    [/quote]

Comment

[quote author=PMike link=topic=31047.msg42587#msg42587 date=1323889441]
                      Mas a inscrição que me pediste para pagar não era a tua?

É que ao pensar que era a tua paguei apenas o valor de sócio, e sendo assim terei de transferir a diferença e colocar o nome do Alfredo...

Abr.
                      PMike

[quote author=rp.tt link=topic=31047.msg42584#msg42584 date=1323888615]
                      [/quote]
                      [/quote]

ele que pague o que falta lololololo

Comment

A trabalhar...
                      X