Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "A Traineira"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "A Traineira"

[quote author=netcruiser link=topic=31170.msg45977#msg45977 date=1328896399]
    Muito bom!

Obrigado pela partilha! []

abraço agradecido
    [/quote]

Boas, não é perciso ficar agradecido por estas partilhas... [smile rir-se] a vida vai dificil para todos e se eu encontrei uma forma de reduzir custos devo partilhalo com os amogos do tt toy... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço.
    Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31170.msg45254#msg45254 date=1327840964]
      se tens o termo de origem vai a uma loja de peças auto e arranja algo idêntico...claro dentro dos mesmos graus...

cumprimentos
      [/quote]

Comment

[quote author=hugunes link=topic=31170.msg45979#msg45979 date=1328902736]
        [quote author=netcruiser link=topic=31170.msg45977#msg45977 date=1328896399]
        Muito bom!

Obrigado pela partilha! []

abraço agradecido
        [/quote]

Boas, não é perciso ficar agradecido por estas partilhas... [smile rir-se] a vida vai dificil para todos e se eu encontrei uma forma de reduzir custos devo partilhalo com os amogos do tt toy... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço.
        [/quote]

É preciso agradecer, pois!

Actos destes vão escasseando por estas bandas, e o pessoal esquece-se que o fórum só cresce se lhe acrescentarem informação útil para todos.

Depois o pessoal diz que o fórum está parado, que só escrevem palha ou está mesmo morto... e não percebem que o único motivo é o de ninguém meter aqui nada de utilizável por outros.

Mais uma vez, obrigado!

abraço agradecido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pois, tudo bém... mas o que é bom para mim deve ser bom para os outros TOY e não me custa nada partilhar essa info [huhuhuh] [smile rir-se]

Abraço alterado...
          Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

Estou é mortinho npor ver a minha traineira a andar na estrada e ir testar ao monte........ [:P] [:P] [>]

Abraço ancioso.

Comment

Boas amigos, mais um contratempo no meu Toy, ontem ao apertar uma das tampas de valvulas devo ter dado um pouco de aperto a mais e acabou por partir [:'(], e como se não bastasse um dos parafusos que aperta o tubo de retorno de gasoleo também partiu [ahhhhhh] [ahhhhhh].
              Já mandei soldar a tampa para ver se fica bem mas estou preocupado [:-\].

Abraço partido

Comment

Isso é falta de monte para ir gastando forças.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31170.msg46302#msg46302 date=1329426348]
                  Isso é falta de monte para ir gastando forças.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                  [/quote]

Deve ser deve, infelizmente já não vou ao monte desde o ano passado... [:P] [:P].
                  Pode ser que vá no proximo Sabado....

Abraço.

Comment

Boas, amigos infelizmente não vou poder ir ao monte no Sábado pelo triste facto de ter falecido hoje a avó da minha esposa e amanhã é o funeral em Trás-os Montes [:P][:'(]

Abraço muito triste.....

Comment

Boas amigos, a minha "Traineira" já rola de novo. Os trabalhos no motor estão feitos, só falta dar umas afinações.
                      Falta agora verificar o estado dos diferenciais e dos cubos de roda livre pois parece-me que não está a puxar . [ahhhhhh] [hmmm]

Agora tem de fazer Kms para testar a máquina quer na estrada quer no monte..... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço.

Comment

A trabalhar...
                      X