Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"
[quote author=z3lu link=topic=108.msg32825#msg32825 date=1310028718]
...
O resguardo e a tubagem do radiador

....[/quote]
Não ficava melhor meteres uma tampa (corpo do termostacto) com a boca virada para a esquerda? Se calhar, mesmo nova, ficava mais barato. :
abraço sugestivo
[quote author=z3lu link=topic=108.msg32825#msg32825 date=1310028718]
...
O resguardo e a tubagem do radiador

....[/quote]
Não ficava melhor meteres uma tampa (corpo do termostacto) com a boca virada para a esquerda? Se calhar, mesmo nova, ficava mais barato. :

abraço sugestivo





Comment