Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

    [quote author=z3lu link=topic=108.msg32825#msg32825 date=1310028718]
    ...

    O resguardo e a tubagem do radiador



    ....[/quote]

    Não ficava melhor meteres uma tampa (corpo do termostacto) com a boca virada para a esquerda? Se calhar, mesmo nova, ficava mais barato. :

    abraço sugestivo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

      [quote author=netcruiser link=topic=108.msg32833#msg32833 date=1310034899]
      [quote author=z3lu link=topic=108.msg32825#msg32825 date=1310028718]
      ...

      O resguardo e a tubagem do radiador



      ....[/quote]

      Não ficava melhor meteres uma tampa (corpo do termostacto) com a boca virada para a esquerda? Se calhar, mesmo nova, ficava mais barato. :

      abraço sugestivo
      [/quote]

      Boa tarde

      Sem querer meter me oh sr netcruiser já viu bem as fotos ??? ??? não vê que se estivesse ao contrário batia no suporte do compressor do AC ??? ???



      Este homem quando faz as coisas já esta tudo pensado

      aos saltos aos saltos aos saltos aos saltos

      D4dteam

      Comment


        Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

        Não reparei! pisca olho

        De cima é dificil, mas vendo com atenção dá ideia disso sim. Estou a ver que já viste o bólide de frente hehehe! iupi

        Bem visto!

        abraço corrigido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

          [quote author=netcruiser link=topic=108.msg32843#msg32843 date=1310045158]
          Não reparei! pisca olho

          De cima é dificil, mas vendo com atenção dá ideia disso sim. Estou a ver que já viste o bólide de frente hehehe! iupi

          Bem visto!

          abraço corrigido
          [/quote]

          Já estive a oportunidade de ver esta viatura e preparem-se pois está uma máquina. linguarudo linguarudo linguarudo

          Está quase pronta

          Abraço

          D4dteam

          Comment


            Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

            Boas,

            Estou a gostar do que vejo pisca olho pisca olho pisca olho


            Com esse espaaço todo para passar os cabos do travão de mão fica uma maravilha!

            Até repartidor de travagem tem à saida da bomba central bravo bravo


            Já deita fumo ???


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

              [quote author=z3lu link=topic=108.msg32825#msg32825 date=1310028718]
              .....

              E por fim os manômetros do "xuning" para manter-mos o "coração" de boa saúde


              [/quote]

              Tens um termopar?

              Também devia por um no Ovelha, mas são carotes! Quanto deste por esse?? ... e já agora a origem dele!

              abraço quentinho
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                Este projecto está a demorar muito tempo, vamos lá a acabar a maquina.





                MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                  Bom dia
                  O manômetro de EGT comprei no ebay e veio do Japão não me recordo do preço mas não foi caro , mas não é novo era usado, assim como o de pressão do turbo que também veio do ebay.

                  Comment


                    Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                    Boas

                    Na sexta chegaram mais duas pequenas peças que faltavam e por incrivel que pareça ficou mais barato mandar vir de Inglaterra as duas peças do que comprar cá só o sensor ,mas .....

                    È o pais que nós temos.

                    Aqui fica a foto :


                    Comment


                      Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                      Umas fotos fresquinhas com o visual de inspecção [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]






                      Comment

                      A trabalhar...
                      X