Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

[quote author=z3lu link=topic=108.msg32825#msg32825 date=1310028718]
    ...

O resguardo e a tubagem do radiador

....[/quote]

Não ficava melhor meteres uma tampa (corpo do termostacto) com a boca virada para a esquerda? Se calhar, mesmo nova, ficava mais barato. :

abraço sugestivo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=108.msg32833#msg32833 date=1310034899]
      ...

O resguardo e a tubagem do radiador

....[/quote]

Não ficava melhor meteres uma tampa (corpo do termostacto) com a boca virada para a esquerda? Se calhar, mesmo nova, ficava mais barato. :

abraço sugestivo
      [/quote]

Boa tarde

Sem querer meter me oh sr netcruiser já viu bem as fotos ??? ??? não vê que se estivesse ao contrário batia no suporte do compressor do AC ??? ???

Este homem quando faz as coisas já esta tudo pensado

aos saltos aos saltos aos saltos aos saltos

D4dteam

Comment

Não reparei! pisca olho

De cima é dificil, mas vendo com atenção dá ideia disso sim. Estou a ver que já viste o bólide de frente hehehe! iupi

Bem visto!

abraço corrigido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=108.msg32843#msg32843 date=1310045158]
          Não reparei! pisca olho

De cima é dificil, mas vendo com atenção dá ideia disso sim. Estou a ver que já viste o bólide de frente hehehe! iupi

Bem visto!

abraço corrigido
          [/quote]

Já estive a oportunidade de ver esta viatura e preparem-se pois está uma máquina. linguarudo linguarudo linguarudo

Está quase pronta

Abraço

D4dteam

Comment

Boas,

Estou a gostar do que vejo pisca olho pisca olho pisca olho

Com esse espaaço todo para passar os cabos do travão de mão fica uma maravilha!

Até repartidor de travagem tem à saida da bomba central bravo bravo

Já deita fumo ???

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

.....

E por fim os manômetros do "xuning" para manter-mos o "coração" de boa saúde

[/quote]

Tens um termopar?

Também devia por um no Ovelha, mas são carotes! Quanto deste por esse?? ... e já agora a origem dele!

abraço quentinho

Comment

Este projecto está a demorar muito tempo, vamos lá a acabar a maquina.

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia
                  O manômetro de EGT comprei no ebay e veio do Japão não me recordo do preço mas não foi caro , mas não é novo era usado, assim como o de pressão do turbo que também veio do ebay.

Comment

Boas

Na sexta chegaram mais duas pequenas peças que faltavam e por incrivel que pareça ficou mais barato mandar vir de Inglaterra as duas peças do que comprar cá só o sensor ,mas .....

È o pais que nós temos.

Aqui fica a foto :

Comment

Umas fotos fresquinhas com o visual de inspecção [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X