Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 2L-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor 2L-T

[quote author=Poltergueist link=topic=31207.msg49321#msg49321 date=1333615716]
    esse é o motor do lj70 2500td se não me engano.

normalmente a malta dos lj70 troca esse motor pelo motor kzt
    [/quote]
    Parece que não fiz uma boa aposta no motor e tb n esta a ser facil colocar o motor no sitio espero esta semana que vem ja poder andar de no jeep.

Eu sou de Portimão o jeep esteve numa oficina 4 meses e não me fizeram nada, acho que não sabiam mexer naquilo apenas sabem apagar as avarias com o computador e mudar peças ,depois coloquei noutra oficina em Lagos agora esta a quase quase a rolar.

Comment

Podias ter posto em Silves no Jorge Costa.
      Mexe em jipes Toyotas, vou sp lá!
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

Pena só saber agora mas os rapazes estão a dar conta do recado para para futuro e sempre bom saber.

Espero ainda esta semana colocar aqui umas fotos mais desta vez ja com motor.

Comment

[quote author=Paulo Reis link=topic=31207.msg49558#msg49558 date=1333832260]
          ... o jeep esteve numa oficina 4 meses e não me fizeram nada, ....[/quote]

Deixa lá! [:'(]

O meu Porky's foi para a pintura no dia 6 de Setembro de 2011, praticamente desmanchado e se calhar vou ter de o tirar de lá ás peças.... [:-[ [:-[

abraço pouco profissional
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem companheiro,, estou a ver que o amigo ainda está pior que eu, bem!!... até ver pois ainda não vi o meu a trabalhar [smile rir-se]

Comment

[quote author=Paulo Reis link=topic=31207.msg49865#msg49865 date=1334100977]
              Bem companheiro,, estou a ver que o amigo ainda está pior que eu, bem!!... até ver pois ainda não vi o meu a trabalhar [smile rir-se]
              [/quote]

O meu, apesar de praticamente desmontado, foi para lá a trabalhar e pelo seu próprio pé.

O pintor é que ainda não aprendeu a dizer que não. Diz que sim a tudo e depois não tem unhas para as guitarras todas. [>] [>]

Cada vez mais me conveço que é tudo igual no ramo. Por causa das coisas comecei eu a mexer no meu parque automóvel, mas até eu sou assim LOLOLOL mas aí a culpa é minha. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço irremediável
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

és de ptm? a malta é de lagoa/silves

esse motor pode ser mais fraquinho a comprar com os outros mais usados e mais procurados.... mas...
                dado que vais mudar do VM (2500cc) para 2LT(2500cc) não irás ter qualquer problemas com inspecções ou a lei, pois no livrete diz 2500cc e tu tens isso.

se pusesses um motor mais potente (que vai 3000cc para cima), podias apanhar uma multa valente ou até não te passarem isso na inspecção. (basta apanhares um gajo na inspecção que perceba do assunto, tas logo fdd)
                e caso não tenhas problemas na inspecção, mais tarde se fores vender o jipe, é mais dificil venderes um jipe com o motor "ilegal"...

nem tudo é mau
                BJ40 - So mystic and divine

Comment

Como já referi varias vezes, de mecanica nada entendo mas, o 2lt é o motor que equipavam as hilux, carrinhas que tou farto de conduzir nas obras, e acho-o muito bom e muito fiavel.
                  As nissans e as mitsubishi davam raia a torto e a direito, e as Toyota era atestar e andar.
                  Isso, aliado ao facto de continuares a ter o carro legal, não vejo qual é a tua duvida.
                  Abraço de quem não entende nada disto.
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31207.msg50075#msg50075 date=1334254645]
                    Como já referi varias vezes, de mecanica nada entendo mas, o 2lt é o motor que equipavam as hilux, carrinhas que tou farto de conduzir nas obras, e acho-o muito bom e muito fiavel.
                    As nissans e as mitsubishi davam raia a torto e a direito, e as Toyota era atestar e andar.
                    Isso, aliado ao facto de continuares a ter o carro legal, não vejo qual é a tua duvida.
                    [/quote]

Até que enfim escreves alguma coisa de jeito !

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31207.msg50076#msg50076 date=1334255779]
                      [quote author=jjorge link=topic=31207.msg50075#msg50075 date=1334254645]
                      [/quote]

Até que enfim escreves alguma coisa de jeito !

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Epá, até o Passos coelho às vezes acerta. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X