Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 2L-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor 2L-T

[quote author=jjorge link=topic=31207.msg50075#msg50075 date=1334254645]
    Como já referi varias vezes, de mecanica nada entendo mas, o 2lt é o motor que equipavam as hilux,

Abraço de quem não entende nada disto.
    [/quote]

2LT ou 2L

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31207.msg50088#msg50088 date=1334260555]
      [quote author=jjorge link=topic=31207.msg50075#msg50075 date=1334254645]
      Como já referi varias vezes, de mecanica nada entendo mas, o 2lt é o motor que equipavam as hilux,

Abraço de quem não entende nada disto.
      [/quote]

2LT ou 2L

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
      [/quote]

Na pascoa tirei a duvida. 2LT.
      andei todo o fim de semana com uma.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31207.msg50092#msg50092 date=1334261512]
        Na pascoa tirei a duvida. 2LT.
        andei todo o fim de semana com uma.
        [/quote]

OK

Já agora podias tirar umas fotos e colocavas aqui no forum

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

hilux eixo rigido=2L
          hilux ifs=2Lt...

Comment

Bem e agradavel ver que há mais pessoal tanto de Lagoa como de Portimão aqui no forum ,estou a ver que já não estou sozinho.

O motor ja está no sitio agora apenas falta o resto ,,,depois da inspeção vai direito para a minha garagem onde ja tenho uns voluntários que me ajudam a pintar de preto fosco (sem brilho) vamos ver o que dá.

Comment

Pessoal agora que estava a pensar que este fim de semana ir dar uma volta no Toyota surge um Grande problema,,,,,,, motor com problemas.

Agora com o motor no sitio fomos por o motor a trabalhar parece que o 4 cilindro está com problemas esta a sair oleo pelo escape [] [].

Já não sei mais o que fazer este motor esteve cerca de 3 anos parado será apenas segmentos !!!!!!

Será melhor esqueçer esta minha aventura com o toyota !!!não sei o que fazer [:-\] [:-\]

Alguém ja teve este problema !!??'

Comment

Boas paulo,

é sempre uma incógnita adquirir um motor em 2ª mão. Ás vezes acaba por compensar reparar o de origem, .... desde que não seja um VM! [smile rir-se]

Isso de estar a mandar oleo directo para o escape pode ser várias coisas, mas a mais lógica talvez o turbo... [:-\].

Alguém te há-de dar um "diagnóstico de bancada" para te dar umas luzes! []

abraço azarado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Porque especificas que o problema está no 4º cilindro? Já foi aberto? Ou viram isso pelo colector de escape?

1º - teste de compressão.

Abraço
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Quem me está a colocar o motor no sitio foi quem me disse isto pois ele acha que o problema esta no 4 cilindro e deita tb oleo pelo escape não me disse nada mais.

é certo que o motor esteve 3 ou mais anos parado ,poderá ser os segmentos tb mas e uma incognita não se sabe o que lá está.

Fiquei que nem posso ,depois de tantos meses de espera e acima de tudo o dinheiro que eu gastei pq tudo o que está a ser feito no jeet esta a ser pago á hora.

Agora não sei o que faço ou deixe o jeep ou mandar arranjar, nunca se sabe quanto e que eu vou gastar estou de rastos [chocadoo]

Comment

[quote author=axf link=topic=31207.msg50579#msg50579 date=1334792768]
                      Porque especificas que o problema está no 4º cilindro? Já foi aberto? Ou viram isso pelo colector de escape?

1º - teste de compressão.

Abraço
                      [/quote]Boas companheiro foi pelo colector de escape

Comment

A trabalhar...
                      X