Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 2L-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor 2L-T

Boas,

A meu ver, andar a rectificar um motor, que na opinião do pessoal é um motor fraco, dá k pensar.

Por isso considera a hipotese de comprar um motor forte e bom B, 3B, 11B etc etc, a bom preço. Pelos vistos o k que não falta são motores á venda.

Pelo preço da reparação é garantido k arranjas um motor bom e acima de tudo fiável.

Cumprimentos

Comment

Pois de facto e uma pena mesmo este toyota deu me tantas dores de cabeça que vou me desfazer dele pena pois o carro tem apenas 100.000km
      era de um senhor holandez que tinha casa no algarve e fazia poucos km .

Obrigado a todos os que ajudaram mas não me vou embora assim vou cá continuar.

Cumps

Paulo Reis

Comment

O carro e o motor estão para venda

Comment

tenho um com algumas modificações vficou melhor que o vx original

Comment

[quote author=cesar m a romão link=topic=31207.msg65859#msg65859 date=1354712462]
            tenho um com algumas modificações vficou melhor que o vx original
            [/quote]

Esta afirmação [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Já agora bem vindo e apresenta a tua maquina ao pessoal

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas César Romão.

Bem vindo ao fórum.

Abraço bem vindo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Motor 2L-T

Boas
                Estou com um problema num motor 2L-T
                Passa se o seguinte:
                O jipe anda bem tem força não engasga nem nada, mas se tiver ao relantim um pouco de tempo, parado num semáforo ou num cruzamento, quando começo a andar ele deita um pouco de fumo azulado, mas so no arranque ai uma coisa de 3 segundos, depois não faz mais nada a não ser que torne a parar, e gasta um pouco de óleo em 10 mil tenho que acrescentar 1 a 1,5.
                Sera vedantes válvulas, folga no turbo, bomba injectora, segmentos, pistões, injectores, ou a junta queimada ?
                Alguém me pode ajudar?
                Urgente
                Desde ja obg

Comment

1- turbo
                  2- segmentos oleo
                  3- oringues guias de válvulas...

abraço

Comment

A alguma maneira de testar turbo ?
                    desligando algum tubo de oleo?

Comment

desmontar tubo que vai há admissão, ver se tem passagem de óleo....ter resíduos de óleo é normal, óleo abundante não.

ver também se existe óleo no escape, ponta onde liberta os gases.

Carcaça compressora e rotor do compressor ver se tem folga lateral, não pode tocar nas paredes do caracol, ver folga axial esta N

pode existir. folga lateral deve ter, mas nao pode tocar nas paredes "roçar" do caracol, existindo folgas exageradas destas é sinal

que o turbo esta cansado, e que pode ser uma das causas do consumo de óleo e fumo.

a única maneira de testar o turbo em casa, é tira-lo do jipe, ir a outro carro, ligar o escape desse carro ao turbo, isto é

a ponta onde sai os gases, de forma a termos ar para rodar a turbina compressora pegar numa metulia com oleo e ir metendo no

cor do turbo, tá claro oleo continuo sem deixar faltar.....e ver se o mesmo liberta oleo para admissao e escape....

atençao que isto so deve ser feito, se tivermos alguma experiência, e se as folgas do turbo forem abundantes.... com risco de

nao lixarmos o mesmo.

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X