Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 2L-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Motor 2L-T

Boas Pessoal gostava de poder tirar uma duvida eu comprei um BJ 73 tinha o motor VM pifado agora tenho um Motor toyota na tampa das valvulas diz Turbo-D 2L-T não sei que motor é este !!

Alguém entendido no assunto que me posso ajudar e se tem muitas alterações a fazer visto que neste motor vem com a caixa de velocidades.

Gostava de saber se vale a pena e as alterações.

Cumps

Paulo

Re: Turbo-D 2L-T

Bem vindo

Bota fotos ajuda bastante.

Já agora tambem podes fazer a tua apresentação e da maquina.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: Motor 2L-T

Aqui estão algumas fotos tiradas de telem de má qualidade:

Comment

Obrigado companheiro por colocar as fotos como devem de ser.
        Agora assim com fotos alguém me sabe dizer que motor é este pois estava montado num jeep igual.
        Que alterações são precisas para comolar o mesmo no sitio.

Cumps

Paulo Reis

Comment

Podes dár uma vista de olhos ao forum de 2009 pois existe lá muita informação sobre este motor:

http://forum2009.clubeflc.com/index.php

Tens aqui 3 exemplos de tópicos que te podem interesar:

http://forum2009.clubeflc.com/index....ic,1262.0.html
          http://forum2009.clubeflc.com/index....c,2600.15.html
          http://forum2009.clubeflc.com/index....pic,292.0.html

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado pelas dicas companheiro, espero que o pessoal dê conta de colocar o motor no sitio pois eu sou um zero a esquerda não percebo nada de nada de mecânica.

Por vezes faz muita falta []

Cumps

Comment

A continuar com a saga deste motor e sua montagem, despois de 4 meses numa oficina não me conseguiram montar o motor no sitio.
              No inicio desta semana fui buscar o toyota mais o motor e levei para outra oficina junto a entrada de lagos parece que esta a tomar um novo rumo pois ja tenho o motor no sitio.
              Agora Falta o turbo alguém sabe onde posso comprar um turbo para este motor ??

Cumps

Paulo Reis

Comment

Boas, nao é motor para esse land cruiser....nao compensa a sua montagem....é um motor fraco...e muito limitado...

depende claro do ponto de vista de cada um, e da utilização a dar ao jipe...

cumprimentos e bem vindo !!

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31207.msg49114#msg49114 date=1333327849]
                  Boas, nao é motor para esse land cruiser....nao compensa a sua montagem....é um motor fraco...e muito limitado...

depende claro do ponto de vista de cada um, e da utilização a dar ao jipe...

cumprimentos e bem vindo !!
                  [/quote]

Pois de facto eu queria um Motor com mais cv mas é este que eu tenho para lá colocar ,é possivel que tb vá para o mato mas vou fazer cerca de 95% de seu uso na estrada.
                  O motor ja está no sitio para a semana ja devo ter mais novidades depois coloco ai umas fotos.

Comment

esse é o motor do lj70 2500td se não me engano.

normalmente a malta dos lj70 troca esse motor pelo motor kzt
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

A trabalhar...
                    X