Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

Boas e bem vindo ao grupo dos BJ que andam, ficou espetáculo o teu Bj [] []

Mete-lhe um turbo a trabalhar com pouca pressão e vais ver o que é um 11B económico [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=hugo bj link=topic=112.msg80493#msg80493 date=1374008588]

Mete-lhe um turbo a trabalhar com pouca pressão e vais ver o que é um 11B económico [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

obrigado Hugo pelo elogio,

mas porra , ainda hoje saiu a primeira vez á rua e ja me estas a falar em amarfanha-lo outra vez na garagem para obras ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ainda me falta acabar o teto que anda so com 4 parafusos ... e vamos ver mas é se não fica como esta e lhe afiambro com os resto dos

espirifuzos e silicone e esta feito... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=hugo bj link=topic=112.msg80493#msg80493 date=1374008588]

[/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] grupo dos que andam [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] bem dito...

Comment

hoje a familia apareceu e o fim de tarde foi de curtição... o Yuri é moço para levar com 8 e dizer : SÓ ?

se não me tivesse esquecido da curtição que é andar neste chasso , jamais o teria desmontado... muito menos ter-lhe dado todos os mimos

que dei ... Pintura ? qual pintura ?.. hahahahah pura ilusão de ter o carro sem riscos... fuck off... jipe que é jipe não tem pintura... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          a minha ja foi meus amigos... não estou nem aí como dizem os brazucas.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          so vos digo uma coisa meus amigos que andam de volta das maquinas... curtam as maquinas... o resto é ficção.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

fabuloso.....assim é que é falar....alguns sempre vao aprendendo... [smile rir-se]

abraço

Comment

Tretas. O carro e o dono! [smile rir-se]

Para mim esse carro só prova que é BJ40 a sério, sem esses photoshops e filmes de ficção cientifica que andam a por no fórum e Facebook para enganar o pessoal, quando aparecer aqui em LX. Só aí è que acredito que isso anda e é real. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço real
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Falas na pintura mas ainda não vi ai risco nenhum!!! deves trazer uma moto roçadora para ir limpando o caminho [:P] [:P]

vai colocando mais fotos!!

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas Armstrong

Não é o momento ideal para dizer isto lol, dps do teu comentário (e bem dito) acerca da pintura e afins, mas tlvz fosse bom mudares a ponteira de escape, para uma daquelas que aponta pra baixo, para não ficares sp com fumo colado na chapa epara mais tarde não teres o vidro do farolim lixado.
                  abraço

Comment

[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=112.msg81131#msg81131 date=1374927515]
                    Boas Armstrong

Não é o momento ideal para dizer isto lol, dps do teu comentário (e bem dito) acerca da pintura e afins, mas tlvz fosse bom mudares a ponteira de escape, para uma daquelas que aponta pra baixo, para não ficares sp com fumo colado na chapa epara mais tarde não teres o vidro do farolim lixado.
                    abraço
                    [/quote]

Obrigado amigo, ja esta previsto uma de duas soluções... ou passar a ponteira para o lado esquerdo ou retirar o pendericalho e acabar o escape como os UMM . virado para baixo... []

Comment

Não é que não goste de ver o escape como os UMM, fica muito fixe, mas depois vais ver que tem a desvantagem de levantar muito pó fora da estrada quando o tempo está seco... []

Abraço
                      NJ
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X