Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

ca esta o link para o acelerador. homemade... [smile rir-se] [smile rir-se] semi... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Armstrong,

Nesse motor (11B) não necessitas da borboleta, podes eliminá-la e ligar o cabo directamente à bomba injectora... Simplifica a montagem e não notas nada no funcionamento do motor, só talvez um nadinha mais de ruido. Até podes vir a beneficiar com uma admissão desobstruida.

Abraço,
      André Ferreira
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=112.msg54664#msg54664 date=1340227766]
        Armstrong,

Nesse motor (11B) não necessitas da borboleta, podes eliminá-la e ligar o cabo directamente à bomba injectora... Simplifica a montagem e não notas nada no funcionamento do motor, só talvez um nadinha mais de ruido. Até podes vir a beneficiar com uma admissão desobstruida.

Abraço,
        André Ferreira
        [/quote]

obrigado pela dica André.

parece que la vou ter de tirar umas gramas ao chasso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

neste momento a prioridade é mete-lo fora da garagem pelos seus proprios pneus. ja chega de comodismo e de perfeccionismos.

esta remoção ha-de ser mais uma dor de cabeça para mim...só para la por o insignificante do link... [] [] [] [] eu sei que é um jipe ...mas

a espia á volta da esfera não me parecia bem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

proximo passo, meter gasoleo ; trocar o filtro de gasoleo ( bem sei Samir...é novo... [smile rir-se] ) mas ja tem 4 anos... e parado.... por 4

euros...[:-X]

e dar ao fio da bateria ja que nao posso dar a chave pk ainda nao tenho instalação electrica... ah ...e ainda , ligar a tao famigerada valvula de

vacuo... vou experimentar dar ao motor de arranque com ela ligada a 12V. deve pegar...espero eu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

É bom ver que este tópico está a ter evoluções [8)] [8)]

Espero que pegue à primeira [] []

Boa continuação [8)] [8)]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Como se costuma dizer, "devagarinho e bem", pk a dita cuja "Troika", veio para ficar.

Estou a gostar de ver essa evolução,

Força

Comment

uma foto de um motor não diz nada e um filme não consigo/sei meter...

mas meus amigos, hoje foi um grande dia.

Apos 7 anos de garagem completamente desmanchado, hoje andou tres metros [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] pelo seiu proprio pé.

O 11B depois de 4 anos (acho eu.. [smile rir-se] )parado levou com um filtro de gasoleo e gasoleo na bagagem.

Dei ao fio e pegou á primeira. [huhuhuh] [huhuhuh] la esteve a abanar-se 5 ou 10 minutos , levou umas gazadas e ficou relogio suisso.

incrivel... [] []

obrigado malta. [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=112.msg54743#msg54743 date=1340315561]

Apos 7 anos de garagem completamente desmanchado, hoje andou tres metros [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] pelo seiu proprio pé.

O 11B depois de 4 anos (acho eu.. [smile rir-se] )parado levou com um filtro de gasoleo e gasoleo na bagagem.

Dei ao fio e pegou á primeira. [huhuhuh] [huhuhuh] la esteve a abanar-se 5 ou 10 minutos , levou umas gazadas e ficou relogio suisso.

incrivel... [] []

[/quote]

parabéns amigo isso tem sido uma saga...uii...parabéns pelo esforço e dedicação

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=112.msg54745#msg54745 date=1340316118]
                  [quote author=armstrong link=topic=112.msg54743#msg54743 date=1340315561]

incrivel... [] []

[/quote]

parabéns amigo isso tem sido uma saga...uii...parabéns pelo esforço e dedicação

abraço
                  [/quote]

obrigado cumplice... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ja fiz mais em 4 meses do que em 3 anos passados.

Acho que isto agora vai , uma vez que eu e o jipe dormimos na mesma casa o que não acontecia antes ... [smile rir-se] [smile rir-se]

alteraram-se uns planos com a crise é claro. ja não vai fazer companhia ao carro do Sergio BJ por ex... mas vai andar...

ultimamente tenho andado a olhar muito para a pistola da pintura e a imaginar ela a saltar-me para a mao cheia de tinta... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

a diferença para o pintor é muita... vamos ver...

Comment

Temos auto didata! Forca aí pintor.

Abraço em frente
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Força aí Armstrong, no que eu puder ajudar é só dizeres, eu ajudei a lixar o meu em 1997 e sei que não é propriamente difícil no caso do BJ40 desde que saibas o que utilizar. Tenho em casa dos meus Pais (Coimbra), pistolas de pintura para aparelho, tinta, gravilha, etc, embora não saiba em que condições estão, não deve ser nada que uma lavagem não resolva. Mas tens espaço para fazer isso?
                      Abraço!
                      Nuno
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X